Fui embora da fazenda, mais irei voltar e vou me casar com ela.
Amanheci com batidas na porta era minha ex esposa.
Ana - Bom dia meu amor
Rodolffo - O que vc quer aqui e vestida com pouca roupa, me deixa em paz, você já desgraçou minha vida quer mais o que?
Ana - Não fala assim amor, vamos recomeçar.
Eu deixei ela falando e fui fazer minha higiene, eu não tenho mais paciência para ela, mais meus pais a mantém na empresa pq os pais delas são amigos dos meus.
Escuto meu telefone tocar, logo parou, terminei de escovar meus dentes e fui ver.
Rodolffo - Meu telefone tocou?
Ana - Não, era o meu amor
Rodolffo - E onde está o seu,? se vc não tem nem roupa direto quanto mais algum bolso.
Dei a volta peguei meu celular e vi a chamada, era a Juliette.
Rodolffo - Você atendeu a chamada e disse o que?
Ana - Que era sua esposa
Rodolffo - Sai do meu quarto, eu tô cansado de você Ana, eu estou tentando ser feliz, me deixa, vai viver sua vida.
Ana - Amor não, vamos recomeçar, zerar o passado.
Eu a expulsei do quarto e tentei ligar para Juliette que não me atendeu.
Cheguei na empresa com a pior cara que eu tinha, meu melhor amigo e advogado da empresa Caio me viu e foi pra minha sala, ele sabe de tudo sobre o que aconteceu naquela noite e sabe da Juliette ter roubado a joia.
Caio - Bom dia cara, dormiu do lado errado? Que cara é essa?
Rodolffo - Não, Ana tentou me seduzir hj de manhã, e depois atendeu uma chamada da Juliette dizendo que é minha esposa.
Caio - Ah sim sua paixão misteriosa, olha aqui esse papel que consegui pegar do banco onde sua amada está devendo, olha o valor.
Rodolffo - Tudo isso? Como foi que ela conseguiu dever tanto assim??
Caio - São anos de empréstimos não pagos, entendeu agora pq ela é capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro, ela está desesperada.
Rodolffo - Mesmo assim, eu estive com ela e vi no olhar o amor que ela tem por aquele lugar, mais também vi honestidade.
Caio - Aí amigo, você quem sabe, mais antes de tomar qualquer decisão leia bem esse papel, alguém com uma divida alta dessa seria capaz de qualquer coisa.
Ele saiu e eu liguei para ela, demorou mais por fim atendeu.
Juliette - Alô
Rodolffo - Oi, sei que ligou e que alguém te atendeu e disse coisas.
Juliette - Não quero desculpas senhor Rodolffo.
Rodolffo - Só quero te explicar.
Juliette - Não quero saber, eu tenho pressa, não estou procurando um marido para amar estou procurando um esposo para fingir comigo um casamento, mais não posso aceitar alguém que já é casado, eu tenho problemas demais já.
Ela desligou
Droga eu preciso ir até lá, só frente a frente eu vou conseguir convencer a se casar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROCURA DE UM ESPOSO
FanfictionJuliette é uma mulher forte e fazendeira desde pequena, tudo muda quando descobre que tem uma divida e que sua amada fazenda está em jogo, ela vê uma solução na herança que sua falecida mãe deixou, mais ao ler descobre que só poderá usufruir quando...