Minha História

1K 67 37
                                    

Meu nome é Juliette tenho 30 anos, sou do interior de Goiás, nasci e cresci na Fazenda Vendaval, esse lugar é minha vida, meu pai faleceu a uns meses e descobri que a fazenda está com dívidas e que se eu não pagar vou perder o lugar que tanto amo.

A dois dias descobri que tenho direito a uma herança que minha falecida genitora me deixou, não a considero minha mãe pq ela deixou a mim e meu pai  quando  eu ainda  era uma criança. Fui até o advogado para saber quanto receberia e fui surpreendida porque só poderei receber se eu me casar.

Eu quase me casei a um ano atrás, eu namorava Ronaldo desde minha infância, o pai dele era funcionário aqui na fazenda, nos crescemos juntos, no dia do nosso casamento ele não apareceu, eu descobri que ele tinha ido embora com outra mulher. Meu mundo desabou ele era a minha vida.

Eu sou uma mulher forte, fui criada junto com os peões e acabei me parecendo com eles, sou bastante respeitada aqui na fazenda e pela cidade, sempre durmo com uma espingarda debaixo da cama, e quem se atreva a se meter comigo eu atiro, tenho um jeito bruto, nao gosto de saia ou vestidos, estou sempre de camiseta, jeans e bota, para poder lídar com animais e a terra.

Aqui comigo mora minha tia Helena a filha dela Clara e o caseiro José que é como um pai pra mim, eles são o que restou da minha família e por eles eu vou defender a Fazenda com unhas e dentes.

A PROCURA DE UM ESPOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora