Estamos assaltando a geladeira quando eu vejo um vulto passando pela janela, eu dou um pulo na hora.
Rodolffo - Juliette tem alguém rondando a casa.
Juliette - Ah Rodolffo me poupe, deve ser um cavalo solto.
Rodolffo - Cadê a espingarda.
Juliette - Rodolffo fala baixo. Meu Deus as pessoas da cidade são tudo assustadas. Calma, vamos lá ver quem é.
Rodolffo - pega a espingarda.
Juliette - Tá!!!. Vamos lá pegar.
Juliette tá com a arma e eu com um pau.
Juliette - Quem tá aí? Pode sair se não eu atiro.
Uma mulher loira jovem saiu de trás da moita.
Juliette - Ah não acredito. Rodolffo te apresento a mulher que roubou meu ex noivo Patrícia. O que você tá fazendo aqui?
Rodolffo - Calma não tô entendendo nada.
Patrícia - Prazer eu sou a PA...
Juliette - Não senhora, eu explico, dá última vez voce agarrou um noivo meu. Essa senhora veio até a fazenda fazer um retiro espiritual pq tinha acabado de se divorciar, mais ela acabou saindo daqui com meu noivo. Agora o que você tá rondando aqui??
Patrícia - Eu vim pro enterro da Dona Carmen, ela virou minha amiga quando estive aqui da outra vez, meu carro quebrou e eu não tenho pra onde ir, eu só conheço sua fazenda.
Juliette - As pessoas mudam né que se fosse a uns meses atrás, eu estaria atrás de você com espingarda te metendo bala, mais não, eu tô tranquila, relaxada,voce que me deixa assim meu amor, lindo maravilhoso.
Rodolffo - Juli....
Juliette - Olha Patrícia, um dia eu vou te agradecer por ter me roubado o Ronaldo, um dia, não vai ser agora, mais você pode dormir na casa que tem aqui, tem uma cama, você dorme e amanhã eu não quero te ver na minha frente.
Ela foi pro quarto e eu e a Ju pro nosso.
Rodolffo - Ju deixa de bico
Juliette - O que essa mulher que aqui hein, daqui a pouco vai me tirar mais um noivo.
Rodolffo - Ei para de me comparar com ele, não tem nada a ver, eu sou um homem e apaixonado por você pelo que temos juntos. Vem aqui sua bicuda.
Ah puxei pelo braço e fiz ela deitar na cama, abracei e dormimos de conchinha.
Descemos pra tomar café da manhã e a Patrícia estava com a tia Helena.
Juliette - Epaaaa que isso aqui, eu deixei você dormir não tomar café da manhã na minha casa.
Rodolffo - Calma amor
Juliette - Me solta Rodolffo eu não vou atacar ela não. Some daqui logo Patrícia.
Patrícia - Já estou indo, obrigada por me ajudar Juliette, você é uma boa pessoa.
Juliette - Eu sei, te deixei sair daqui viva.
Rodolffo - Juliette pelo amor Deus se acalma.
Juliette foi cuidar da fazenda e eu fui até a cidade comprar umas coisas quando meu celular toca.
Rodolffo - Alô mãe
Vera - Oi filho, eu, seu pai e sua irmã estamos indo ai visitar você.
Rodolffo - Agora? Sem avisar mãe.
Vera - Meu filho você se enfiou nesse lugar aí, mal vem ver sua mãe, eu quero saber o que tem de tão especial.
Rodolffo - A Juliette mãe, ela é minha vida. Vou esperar vcs na pista de pouso então.
Desliguei e fui correndo pra fazenda avisar a Juliette, ela vai ter um treco mais em algum momento isso ia acontecer.
Rodolffo - Ju
Juliette - Tô aqui na cozinha amor
Rodolffo - Meus pais estão vindo aí?
Juliette - Como assim? Amanhã?
Rodolffo - Daqui a pouco
Juliette - Como assim Rodolffo? Vem montado numa vassoura?
Rodolffo - Avião!
Juliette - Sua família tem um avião?
Rodolffo - Tem!
Juliette - Meu Deus, então vamos arrumar tudo aqui e fazer almoço.
Rodolffo - Eu vou buscar eles na pista de pouso.
Juliette - Que pista Rodolffo?
Rodolffo - Não tem nenhuma aqui?
Juliette - Claro que não, tem mato de sobra aí pra pousar.
Rodolffo - Ei, fica calma tá a gente tá junto nessa, eles vão gostar de você.
Juliette- tomara
Dei um beijo nela e sai pq provavelmente eles já deveria estar chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROCURA DE UM ESPOSO
FanfictionJuliette é uma mulher forte e fazendeira desde pequena, tudo muda quando descobre que tem uma divida e que sua amada fazenda está em jogo, ela vê uma solução na herança que sua falecida mãe deixou, mais ao ler descobre que só poderá usufruir quando...