A noite chegou e eu desci pra ver como estava as coisas, minha tia estava na cozinha a Clara estava ajudando ela.
Helena - Oi filha está melhor?
Juliette - Tô sim, onde está Rodolffo?
Clara - Está no quarto dele, trabalhou o dia todo na fazenda, ele parece q está falando sério quando disse q vai por o vendaval de pé de novo.
Juliette - É dele, tem q por mesmo
Helena - Filha, ele deu de presente pra vc
Juliette - Depois jogou na minha cara q era dele.
Rodolffo - Joguei, pq era única forma de fazer vc aceitar que eu viva aqui.
Juliette - É a única forma mesmo.
Escutei barulho de carro e logo alguém entra
Felipe - Da licença. Vim ver a Ju
Juliette - Oi Felipe entra
Felipe - Como vc está?
Rodolffo - Como vc acha? Você enfiou o carro nela e acha q está tudo bem.
Eu olhei fuzilado o Rodolffo
Felipe - Desculpa mais uma vez, eu passei o dia preocupado, vim te convidar pra sair comigo. Quer ir?
Rodolffo - Sair? Pra onde? Se aqui não tem nada...
Juliette - Vamos? Eu quero ir no bar do seu Zé lá tem uns petiscos q eu amo.
Rodolffo - Você quer ir Juliette?
Juliette - Quero Rodolffo. Vamos Felipe, xauh tia volto tarde.
Se o Rodolffo acha q eu vou ficar aqui em casa chorando por ele pelos cantos, tá muito enganado, eu vou aproveitar minha vida, depois de dois meses chorando eu percebi que estou viva.
Felipe é muito engraçado me faz rir muito, estávamos sentados no barzinho conversando ele me fez um convite.
Felipe - Ju eu vou ficar na cidade e abrir uma clinica de oftalmologia e quero que voce seja minha primeira paciente.
Juliette - Eu Felipe? Eu não sou um bom marketing a cada dia fico mais cega é melhor arrumar outra pessoa.
Felipe - Kkkkk Juliette, você vai me dar sorte é isso que quero dizer, quero te ajudar a ver sua doença de outra forma.
Ele colocou as duas mãos no meu rosto.
Rodolffo - Atrapalho?
Eu dei um grito pq me assustei
Juliette - Como vc tem coragem de chegar por trás e dar um grito desse vc sabe q eu não vejo dos lados, você precisar ficar...
Rodolffo - Ficar de frente pra você? Mais eu ia fazer como se o Felipe estava na sua frente e bem perto por sinal.
Felipe - Eu estava explicando pra ela que quero montar uma clínica a...
Rodolffo - É tem q tocar nela né?
Juliette - Rodolffo o que vc tá fazendo aqui?
Rodolffo - Tava em casa sem nada pra fazer vim aqui tomar alguma coisa.
Juliette - Aham ou veio me espiar?
Rodolffo - Vim cuidar do que é meu.
Juliette - Aí me poupe por favor. Felipe obrigada eu já vou embora e amanhã acordo cedo, adorei a noite.
Felipe - eu te levo.
Rodolffo - Eu mesmo levo a minha mulher pra nossa casa.
Juliette - Agora vc quer ser meu marido?
Eu sai e deixei ele pra trás
Rodolffo - Espera Juliette.
Ele me pegou pelo braço
Rodolffo - Já chega, já é suficiente, eu já estou com ciúmes, eu já entendi q errei muito feio e que não deveria ter duvidado de você nem por um segundo.
Juliette - Tarde demais não acha não?
Rodolffo - Não quando se tem amor.
Ele me beijo no susto eu retribui mais logo o empurrei.
Rodolffo - Ju a gente se ama não faz assim.
Juliette - Nem tudo é amor Rodolffo, não dá pra passar uma borracha e fingir q está tudo bem. Eu não consigo.
Rodolffo - Mais com Felipe vc consegue?
Juliette - Felipe não me deixou no altar.
Entrei no carro e ele entrou tbm fomos até a fazenda em silêncio, chegamos eu saí do carro e fui pro meu quarto sem dar uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROCURA DE UM ESPOSO
FanfictionJuliette é uma mulher forte e fazendeira desde pequena, tudo muda quando descobre que tem uma divida e que sua amada fazenda está em jogo, ela vê uma solução na herança que sua falecida mãe deixou, mais ao ler descobre que só poderá usufruir quando...