Amante

455 59 47
                                    

Tivemos uma noite maravilhosa, eu estou sentindo que a Ju voltou a ser minha, por isso não quero mais mentiras, assim que chegarmos no Vendaval eu vou contar pra ela, que no dia que fugi do casamento eu acabei indo parar na casa da Patrícia.

Pousamos e entramos pra casa, e pra minha surpresa estava minha mãe a Patrícia e Tia Helena.

Juliette - Dona Vera? Como chegou aqui tão rápido?

Vera - Vim de avião

Juliette - quantos aviões vcs tem Rodolffo?

Rodolffo - Dois amor, mãe o que faz aqui? E vc patrícia?

Helena - Elas querem falar com vcs

Juliette - Pode começar então

Vera - Bom a Patrícia fica se fazendo de amiga do Rodolffo, mais o que eu vim aqui dizer é que ela não vale nada, ela era amante do seu pai e estava de olho no filho.

Rodolffo - Como é?

Vera - É isso mesmo, pegou primeiro o pai e depois o filho.

Rodolffo - como é mãe?

Juliette - Eu não vou ficar aqui ouvindo isso não. Da licença.

Helena - Rodolffo você ficou com essa mulher?

Rodolffo - Claro q não, nunca passou de amizade no dia q fugi eu bebi muito e acabei dormindo na casa dela, foi só isso.

Patrícia - Foi só isso? Quer saber? Eu fui amante do seu pai sim, ele tinha dinheiro e eu gosto de luxo, tentei com você,além de ser um frouxo  só tem olhos praquele projeto de cowboy que vc chama de esposa.

Rodolffo - Olha como vc fala.

Juliette apareceu do nada com a espingarda apontando pra Patrícia.

Juliette - Olha como vc fala do meu marido, aqui só quem fala mal dele sou eu, se vc abrir sua boca mais uma vez, eu vou meter uma bala no meio da sua sobrancelha.

Rodolffo - Ju.. Juliette, não cai na dela não, não agora que eu estou te recuperando.

Abaixei a arma dela

Juliette - Como pode dona Carmen e felipe sao pessoas tão boas e vc é desse jeito.

Fiquei com ciúmes mais não  disse nada.

Patrícia - Você é interessada no meu irmão.

Juliette - olha eu tô de saco cheio então vamos fazer assim.

Ela apontou a arma na cara dela.

Juliette - Eu vou contar até 3 e vc some daqui, dá cidade e do país. 1..2

Ah Juliette atirou pra cima e ela saiu correndo, tenho certeza que não volta nunca mais aqui.

A PROCURA DE UM ESPOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora