Aceita?

520 63 61
                                    

Ela correu de mim e foi para frente do lago e eu fui atrás dela, ela se sentou em uma pedra que tinha e eu me sentei do lado dela.

Rodolffo - Você me disse que só tinha amado dois homens na sua vida, um foi o Ronaldo e o outro?

Juliette - Será que eu preciso te dizer mesmo?

Rodolffo - Eu sinto o mesmo Juliette, mais tbm sinto que você sente medo.

Juliette - É que o que eu conhecia com Ronaldo.... Bom eu pensei que sexo era isso que amar era isso.

Rodolffo - Eu me recordo de tudo dessa noite, eu jamais vou esquecer o que aconteceu ali.

Juliette - Não se parece com nada que tenha vivido antes, era como se eu estivesse no céu, a gente se encaixava perfeitamente, eu estava ali inteira de corpo e alma foi muito mágico. Eu acho que estou louca né?

Rodolffo - Não, não está no fundo foi algo muito simples.

Juliette - Como simples? Pra mim não pareceu ser algo simples.

Rodolffo - Juliette o que eu tive prazer de provocar e uma honra presenciar foi um orgasmo.

Ela se levantou na hora e tentou sair das pedras falando.

Juliette - Como que você tem coragem de falar um negocio desse assim, eu tenho que ir embora.

Rodolffo - Não, vem cá, vem cá.

Juliette - Me solta Rodolffo, você fica falando essas coisas e me deixa com vergonha.

Ela pra escapar entrou no lago e eu pulei atrás dela a peguei pela cintura e ela passou os braços sobre meu pescoço.

Rodolffo - Te prometo que vou devagar, te conquistar pouco a pouco fazer serenata mandar flores.

Juliette - Não, nao eu não gosto dessas coisas.

Rodolffo - Me deixar te amar, você vai gostar.

Juliette - Tá Rodolffo

Rodolffo - Esse casamento começou por um contrato, mais eu quero que seja uma escolha de vida. Então Juliette Freire aceita ser minha esposa  diante de Deus?

Juliette - Rodo.. Rodol...

Rodolffo - Ei, não chora.

Juliette - Rodolffo você tem certeza?

Rodolffo - Claro que tenho certeza. Estou pedindo que esse contrato que assinamos vire um amor enorme de alma gêmeas que poucas pessoas tem a chance de viver. Quero vestido de noiva, arroz, comida, bem casado tudo que temos direito.

Ela chorava de soluçar

Rodolffo - Mais sem tiros dessa vez

Ela abriu um sorriso

Rodolffo - E com a sua família e a minha

Juliette - Sua família tbm?

Rodolffo - Sim, eu quero que eles te conheça e vejam a mulher que você é. Quero que todo mundo saiba que somos marido e mulher. Eu quero gritar pro mundo que estamos juntos. Aceita?

Juliette - Rodolffo que água gelada, vamo sair daqui já já vai ficar noite e a gente  vai sentir frio.

Eu a puxei mais perto de mim quase encostando nossos lábios

Rodolffo - Juliette, não foge da minha pergunta, você se casa comigo pela igreja sim ou sim.

Juliette - Não Rodolffo não quero

Rodolffo - Pq?

Juliette - Pq eu sai de quase um casamento achando que não teria erro, eu não vou começar outro por um anuncio de jornal.

Rodolffo - Isso começou antes, o anúncio daqui a pouco a gente nem vai se lembrar mais. Vamos começar do zero. Se lembra daquele dia a gente não disse uma palavra, e nos amamos como nunca. Ah gente merece viver isso. Aceita?

Juliette - Aceito.

Eu a beijei, comecei a tirar a roupa dela e a minha e fizemos amor ali mesmo, relembrando aquela noite que passamos juntos.

Saímos do lago vestimos nossas roupas e fomos para a casa. Antes de entrar ela fala.

Juliette - Rodolffo eu tô com vergonha da minha tia, o que eu falo pra ela?

Rodolffo - Diz que estava mostrando o lago pro seu marido e que sem querer caímos dentro dele.

Juliette - e você acha que ela vai acreditar? Duvido!!!

Rodolffo - Olha só nem parece a mesma que sai atirando com aquela espingarda, que estuva o peito e sai brigando com o povo, poe anúncio em jornal procurando marido a que fica olhando a maleta dos outros, tá dizendo que tá com vergonha da tia.

Juliette - Muito engraçado nossa tô rindo.

Rodolffo - Falando sério agora amor, eu preciso te explicar uma coisa que eu já disse mais quero reforçar, eu coloquei lá no currículo que eu era um bancário, que não tinha muito dinheiro e nem bens , mais a verdade é que venho de uma família muito rica donos de joias caríssimas e tenho dinheiro suficiente para pagar todas as dívidas do Vendaval.

Ela me olhou estranho.

Juliette - Pra que você quer pagar tudo, pra ser o dono? Por isso que vive falando que esse lugar é lindo e não sei que....

Rodolffo - Não desconfiada, eu quero tirar as dívidas de cima de você nao tirar o vendaval.

Ela sorriu e me beijo.

A PROCURA DE UM ESPOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora