Pedido Formal

531 58 83
                                    

Entramos na casa e eu simplesmente falei :

Juliette- Família eu e Rodolffo vamos nos casar pela igreja.

Helena - Que?? não acredito que alegria. Temos que comemorar.

José - Parabéns filha, desejo toda felicidade mundo.

Rodolffo - Vamos fazer um jantar de noivado a noite? Eu tenho uma surpresa pra vcs que acho q todo mundo vai gostar e se divertir.

O dia passou rápido e a hora do jantar chegou.

Rodolffo - Bom eu quero pedir aqui formalmente a mão da Juliette em casamento para vc Tia Helena e o senhor seu José.

Helena - Claro filho, que vcs sejam felizes.

José - Eu quero que cuide dela viu Rodolffo que a faça muito feliz.

Rodolffo - Farei pode ter certeza.

O jantar terminou eu e minha tia ficamos arrumando as coisas e Rodolffo e José foram arrumar a surpresa, quando escuto Rodolffo falando pelo microfone.

Rodolffo - Juliette e Tia Helena venha para a sala tem uma surpresa pra vcs.

Nos duas saímos correndo até a sala

Juliette - O que é isso? Espera é um KARAOKEEEEEEE AAAAAA

Helena - ONDE? MATA, JOSÉ MATA

Todo mundo riu

Rodolffo - Tia Helena Karaokê é um programa de música aqui tem várias músicas pra gente cantar.

Ficamos umas 3 horas ali brincando de cantar e nos divertindo, não teria noivado melhor que esse.

Depois fomos pro meu quarto, não faz mais  sentido ele dormir no quarto de hóspedes.

Rodolffo - Parece que você está mais animada com a história de casamento.

Juliette - Estou, eu quero me casar com você.

Rodolffo - Eu quero que seja do jeito certo, com anel, padrinhos, padre..

Juliette - Não precisa de tudo isso, isso era para as mulheres de antigamente, eu fico feliz em estarmos eu você e quem vai celebrar a união.

Rodolffo - Bem moderna né

Juliette - Eu quando pego minha espingarda meu filho não é pra tirarem foto minha e pra fazer o que tenho que fazer.

Eu agarrei ele o empurrei até a cama, montei em cima dele, e começamos a nos beijar

Rodolffo - Quer apagar a luz?

Juliette - Não. Hoje eu quero claridade eu quero te ver e quero que você me veja.

Tirei minha blusa

Rodolffo - Eu fico feliz eu te ver, te amar, eu te tocar. Eu te amo desde o momento em que esbarrei em você naquela festa Juliette.

Fizemos amor.

Deitamos abraçados e eu disse

Juliette - Rodolffo eu acho que te amo.

Rodolffo - Eu tbm te amo Ju. Você tá chorando?

Juliette - Eu tô, eu não gosto de chorar na frente das pessoas.

Rodolffo - Ô amor vem ca.

Ele me abraçou bem forte.

Eu não sei o pq eu estava chorando assim eu geralmente choro so quando estou sozinha, mais era de felicidade de finalmente me sentir completa.

Depois ficamos  com fome e descemos cada um enrolado em um lençol para pegar comida na geladeira.

Rodolffo - Amor você tá uma gostosa nesse lençol, vem cá.

Ele me empurrou até a mesa

Juliette - Rodolffo que você tá fazendo? O pessoal vai acordar tá maluco?

Rodolffo - Eu quero fazer amor com você em cima da mesa.

Juliette - Rodolffo deixa de ser doido kkkkkk

Rodolffo - Para de rir amor, eu quero comer a sobremesa.

Eu dei uma gargalhada alta

Rodolffo - Juliette fica quieta, estamos fazendo amor.

Eu tive crise de riso e ele parou pegamos a comida e levamos pro quarto.

A PROCURA DE UM ESPOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora