Hoje é o dia do Testamento da minha mãe, eu tô ansiosa quero quitar essa dívida e seguir com a minha vida.
Sentamos todos na mesa, e o responsável começou a ler a carta.
"Juliette filha, sei que não fui uma boa mãe e seu que tem raiva de mim, mais queria te dizer que fui atrás da minha felicidade, infelizmente tive q fazer escolhas, muito difíceis, mais não queria viver infeliz, seu pai era um homem bom, mais o amor da minha vida era o Aroldo, eu fui feliz e desejo que você tbm encontre alguém que te faça sorrir apesar dos problemas.
Tive muitos problemas de saúde, então gastei muito dinheiro no final da vida, o que me restou e quero deixar pra você são 15 mil reais, espero que desfrute. Um beijo da sua mãe. "
Juliette - 15 mil? É isso que eu tenho pra receber?
Rodolffo - Calma Ju, calma.
Juliette - 15 mil Rodolffo!!! Não paga nem a primeira prestação da dívida, acabou pra mim.
Eu sai correndo peguei meu cavalo e fui chorar no túmulo do meu pai.
Juliette - Pai, eu sei q te prometi, mais eu não consigo salvar o Vendaval, eu não tenho mais o que fazer, me ajuda pai por favor.
Quando olho Rodolffo está parado me olhando.
Eu me leventei e falei.
Juliette - Como sabia q eu estava aqui?
Rodolffo - Meu coração me trouxe até aqui.
Ele colocou a mão de cada lado do meu rosto e disse.
Rodolffo - Eu quero te dizer que eu estou aqui com você, você não está mais sozinha, e que sua mãe tem razão quando disse que todo mundo precisa encontrar alguém para nos fazer sorrir apesar dos problemas, eu quero ser essa pessoa.
Ele me beijo passou as mãos pela minha cintura e eu passei meus braços no pescoço dele.
Nos separamos
Juliette - Meu Deus o que tô fazendo? isso não é hora.
Rodolffo - Não é hora? E quando vai ser a hora?
Juliette - Não sei, quando eu sentir vontade talvez.
Rodolffo - Você não estava com vontade?
Juliette - Rodolffo eu tô com medo, estou triste e frágil, não é o melhor momento.
Rodolffo - Você estava gostando eu vi.
Juliette - Eu vou voltar pra fazenda, Rodolffo tem gente que nasceu pra ser feliz, eu não.
Cheguei na fazenda e comuniquei a minha família que iria vender a fazenda, todo mundo se espantou e ficou tentando achar alguma saída, mais a verdade é que eu cansei, eu estou cansada de ter esperança e depois me decepcionar, não sei onde eu estava com a cabeça quando achei que minha mãe poderia me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROCURA DE UM ESPOSO
FanfictionJuliette é uma mulher forte e fazendeira desde pequena, tudo muda quando descobre que tem uma divida e que sua amada fazenda está em jogo, ela vê uma solução na herança que sua falecida mãe deixou, mais ao ler descobre que só poderá usufruir quando...