Eu acordei bem cedo como de costume, tomei meu café com minha tia e fui pra cidade precisava comprar umas coisas para os animais e para a fazenda.
Estou atravessando a rua com um monte de coisas na mão para chegar até meu carro, me esqueci de olhar para os lados, só senti uma batida na minha perna e eu cai no chão na hora.
Felipe - Juliette pelo amor de Deus você se machucou, desculpa.
Juliette - Felipe, esse carro não tem freio?
Felipe - Eu estava distraído e não te vi me perdoa, você consegue se levantar vamos até a minha casa, eu vou fazer curativos na sua mão que está sangrando.
Ele me ajudou a levantar e eu pedi o telefone para ligar pra minha tia Helena e avisar q ia demorar um pouco pq estava levando coisas pro almoço tbm e com a batida caiu tudo no chão.
Juliette - Alô
Rodolffo - Alô
Juliette - Minha tia tá ai?
Rodolffo - Não ela está na horta, aconteceu alguma coisa?
Juliette - Avisa ela que eu vou demorar pra chegar, tive um problema.
Rodolffo - Problema? Qual? Onde vc tá? Tô indo pra aí
Juliette - Rodolffo? Rodolffo? Droga ele desligou.
Felipe estava limpando meus machucados quando alguém bate na porta, ele vai abrir e é Rodolffo.
Rodolffo - O que aconteceu? Pq vc tá na casa dele?
Juliette - Ai pra que tanta pergunta? Eu estava distraída e não vi o carro...
Felipe - Ah culpa foi minha eu estava distraído no celular e não vi a Ju acabei atropelado ela.
Rodolffo - Presta mais atenção por onde dirige então. Vem Ju vamos pra casa.
Juliette - Eu estou com meu carro pode ir Rodolffo.
Rodolffo - Juliette você mal tá conseguindo andar, vc vem comigo.
Felipe - Se vc quiser Ju eu te levo
Rodolffo - A minha esposa vai comigo Felipe.
Juliette - Esposa? Agora eu sou esposa.
Eu fiz menção de me levantar e senti dor na perna.
Rodolffo - Tá vendo não consegue andar sozinha. Vem eu pego no colo.
Ele tava certo, eu tava com dor na perna e na bunda não dava pra dirigir. Então ele me colocou no carro e foi comprar as coisas q tinha caído.
Ele vou e abriu a porta de trás do carro e colocou as coisas e entrou depois.
Rodolffo - Está doendo muito? Não quer passar no medico?
Juliette - Não. Está doendo mais não é tanto.
Rodolffo - Pq vc foi pra casa dele?
Juliette - Pq ele me atropelou e quis me dar os primeiros socorros? Nada mais justo não acha?
Rodolffo - Posso te confessar uma coisa?
Juliette - Fala Rodolffo
Rodolffo - Fiquei com ciúmes quando fiquei sabendo que o Felipe te atropelou.
Juliette - Pq? Você que queria me atropelar?
Rodolffo - Não Juliette, eu não gosto dele, ele tem segundas intenções com vc...
Juliette - Fique vc sabendo que Felipe foi uma das pessoas que mais me ajudou desde que vc decidiu me deixar plantada no altar. Ele se tornou um grande amigo.
Rodolffo - Eu sei que cometi o maior erro da minha vida e que eu te coloquei nos braços dele, mais eu quero recuperar o que perdi e...
Juliette - E nada.. Vamos pra casa eu quero deitar se não eu saiu daqui e pego meu carro.
Chegamos em casa ele me ajudou a deitar na cama minha tia fez um chá pra mim e eu fiquei deitada, não tinha sido nada grave mais eu estava com dor.
Rodolffo - Você quer q eu fique aqui com vc?
Juliette - Não!!
Rodolffo - Se precisar de algo?
Juliette - Eu chamo minha tia.
Rodolffo - Juliette me deixa te ajudar.
Juliette - pra que Rodolffo? Vai me pedir em casamento depois e vai sumir? Me deixa em paz, vai cuidar da suas coisas.
Ele saiu e eu dormi pra não pensar e não sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROCURA DE UM ESPOSO
FanficJuliette é uma mulher forte e fazendeira desde pequena, tudo muda quando descobre que tem uma divida e que sua amada fazenda está em jogo, ela vê uma solução na herança que sua falecida mãe deixou, mais ao ler descobre que só poderá usufruir quando...