Cadê o Rodolffo?

353 44 36
                                    

Estou dentro do carro esperando Rodolffo entrar para anunciar minha entrada, só que está demorando muito então pedi pra Clara ver o que estava acontecendo.

Ela estava demorando muito para voltar  e eu vi algumas pessoas indo embora , eu sai do carro e fui ver o que estava acontecendo, quando cheguei no lugar da cerimônia perguntei.

Juliette - O que está acontecendo? Cada o Rodolffo e os convidados estão indo embora?

Clara - Calma senta aqui.

Juliette - Calma pq? O que está acontecendo?

Helena - Rodolffo desistiu do casamento.

Juliette - Tia para de brincadeira vc sabe q eu sou traumatizada, cadê ele? Não é hora disso.

Helena - Não é brincadeira filha, o senhor Caio acabou de falar q ele desistiu de casar, mais não disse o motivo.

Juliette - Não isso não pode ser, de novo não, eu vou atrás dele.

Peguei meu cavalo e saí pelo vendaval pra ver se ele estava, eu acabei caindo do cavalo e fiquei caída no mato, eu estava com dor , pq ele desistiu de casar? O que aconteceu? Eu preciso falar com ele. Tentei me levantar mais não tinha força.

A noite caiu e junto a chuva que não parava um momento, não tinha ninguém que pudesse me ajudar a levantar pelo menos.

Depois de muito tempo, eu escutei galopada e comecei a gritar até q a pessoa pudesse me achar. Quando me encontrou eu vi que era o Felipe.

Felipe - Juliette nos estávamos atrás de vc a um tempão.

Juliette - Felipe me ajuda a eu cai do cavalo e não consigo levantar.

Felipe - Calma eu vou por você no cavalo.

Ele me colocou no cavalo e logo montou atrás e voltamos pro vendaval.

Felipe me sentou no sofá e foi ver meus machucados e minha vista que estava doendo muito pelo nervoso que passei.

Juliette - Felipe está doendo minha vista.

Felipe - Você precisa se acalmar

Helena - Eu vou fazer um chá de camomila

Juliette - Eu não quero chá eu quero o Rodolffo, ele tem que me explicar o pq ele me abandonou eu preciso saber.

Felipe - Ele depois vai te explicar os motivos o que não pode é vc sair assim a cavalo sem rumo, é sua vida isso vale mais que qualquer coisa.

Clara - Vamos subir Ju tomar um banho tirar esse vestido molhado.

Juliette - Não eu não quero acordar eu vou esperar o Rodolffo voltar.

Eu passei a noite toda sentada esperando por ele, Felipe ficou comigo a noite toda, quando estava clareando eu perguntei pra ele.

Juliette - Ele não vem né Felipe?

Felipe balançou a cabeça negativamente.

Eu desabei a chorar no colo dele.

Tentaram me dar comida eu não quis, Felipe me deixou no quarto e Clara me levou até a banheira para tomar banho, eu não tinha forças.

Depois meu deitei e fiquei ali no escuro por alguns dias, a Clara e minha tia me trazia comida me levava pra tomar banho, mais parecia q eu estava em um estado vegetativo, eu não tinha expressão ou reação, eu só queria q ele aparecesse por aquela porta com uma boa explicação e tudo voltasse ao que era antes.

A PROCURA DE UM ESPOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora