Rodolffo

489 63 16
                                    

Meu nome é Rodolffo Rios tenho 31 anos sou empresário em Brasília, venho de uma família muito rica nasci e cresci para trabalhar na empresa do meu pai que é dono de um império de joias.

Sou divorciado a dois anos, peguei minha mulher Ana me traindo na minha cama, até hoje ela tenta  voltar comigo mais eu nunca mais tive confiança nela e nenhuma mulher.

Um ano atrás fiz uma viagem a praia, a trabalho tive que pegar uma joia valiosa, deixei no cofre do meu quarto de hotel e a noite teria um baile de máscaras.

A noite chegou eu estava entediado naquela festa, estava indo até porta de saída, quando esbarrei em uma morena , linda com vestido azul e um cabelo grande, eu não sei o que senti, mais a puxei para um lugar mais calmo e a beijei, não pensei em nada eu só queria sentir aquela mulher de máscara e misteriosa.

Ah levei para o meu quarto e transamos, quando acordei de manhã ela já tinha ido e o cofre estava aberto e sem a Joia que eu teria que levar para a empresa.

Eu fui embora, teria que me explicar para o meu pai, e o pior que nem posso acusá-la de nada não sei nada sobre ela nem o nome.

Durante a semana ela não saia da minha cabeça, e tbm não saia da minha cabeça a possibilidade de não ter sido ela quem pegou a joia,  iniciei uma investigação atrás daquela mulher, eu não queria acreditar q ela seria capaz de me seduzir e levar a joia, tbm não teria como saber que tinha uma joia ali, eu só quero q ela seja inocente, e eu vou descobrir.

Fui até hotel em q ficamos hospedados e paguei para me informarem o nome. Juliette Freire, depois entreguei a um detetive que rápido descobriu q ela era do interior de Goiás e dona de uma fazenda, pesquisei na Internet e consegui o endereço e vi o anuncio da procura de um esposo, estranhei pq ela estaria procurando um esposo?. Esse seria a desculpa para entrar na vida dela e descobrir alguma coisa sobre a joia.

Cheguei na fazenda era um lugar lindo enorme, tudo muito antigo e simples.

Ela me recebeu e acredito q não tenha me reconhecido, mais a tensão sexual existia entre a gente. Quando disse q queria me candidatar ela falou q  já tinha escolhido outra pessoa.

Depois um senhor chegou gritando dizendo que estavam invadindo a fazenda, e ela se transformou em uma amazona, pegou sua arma e um cavalo e saiu cavalgando, eu logo fui atrás, ela estranhamente me causa sensações que não consigo explicar.

Quando cheguei um homem estava passando dos limites com ela, não me aguentei e tomei a frente a defendi e defendi a fazenda, o homem foi embora.

Ela estava muito nervosa e na defensiva, mais me disse que faria qualquer coisa para defender aquele lugar, ela montou no cavalo e saiu e eu falei em voz alta.

Rodolffo - Sera que até roubar uma joia?

Eu peguei meu carro e fui embora,mais isso não acaba aqui eu vou até o fim para descobrir a verdade.

A PROCURA DE UM ESPOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora