Chegamos no quarto.
Rodolffo - Juliette essa casa tem quantos anos?
Juliette - Uns 60 meu pai quando comprou estava em ruínas, ele reformou, e agora está em ruínas de novo. Bom eu vou trocar de roupa e já venho.
Troquei de roupa no banheiro e voltei pro quarto.
Juliette - Rodolffo esqueci de falar a agua daqui a essa hora é gelada, se quiser água quente só amanhã.
Rodolffo - Tudo bem eu não me importo.
Ele foi tomar banho e depois de uns 10 minutos ele voltou. Só de calça e sem camisa, que homem meu Deus, como eu vou dormir com ele na mesma cama sem quebrar o contrato.
Rodolffo - Tá tudo bem? Tá me olhando a um tempão.
Juliette-Não, não é nada não.
Rodolffo - Qual meu lado da cama?
Juliette - Nenhum, vc dorme nesse sofá que tem aí, toma aqui uma coberta e o travesseiro.
Rodolffo - Como que é? Ah não eu vou voltar pro meu quarto, eu não vou dormir no sofá.
Ele ia saindo do quarto eu puxei ele.
Juliette - Não pelo amor de Deus se meu tio descobre eu tô perdida.
Rodolffo - De onde vc acha que eu venho? Da prisão ou era um monge, ou é a primeira mulher q tenho na minha frente?
Juliette - Não, se vamos falar da vida sexual de cada um...
Rodolffo - Não vamos falar disso pq eu sou um cavalheiro, e se vc acha que só pq eu vou dormir perto de vc eu vou te atacar é pq nunca conheceu um homem de verdade.
Juliette - Ronaldo é um homem
Rodolffo - Mais parece um moleque sem responsabilidade, boa noite vou dormir.
Ele ia saindo
Juliette - Não, a onde vc vai?
Rodolffo - Vou procurar um canto pra dormir.
Juliette - Fica, por favor se alguém te ver sair vai abrir a boca pro meu tio e eu tô perdida, por favor.
Eu pela primeira vez tô implorando alguma coisa pra um homem, me sinto até mal, mais fazer o que eu não tenho outra saida.
Rodolffo - Juliette eu vou escovar meu dente quando eu voltar eu quero essa espingarda fora do quarto.
Juliette - Não, eu não durmo sem ela.
Rodolffo - Eu não sei se você é sonâmbula, eu prefiro não arriscar.
Juliette-Mais Rodolffo...
Rodolffo - Nada mais
Ele entrou pro banheiro e eu fui esconder embaixo da minha cama, quando ele gritou.
Rodolffo - EU VOU OLHAR EM BAIXO DA CAMA.
Juliette - Droga.
Eu passei a noite me revirando na cama, não estava acostumada a dormir com ninguém, muito menos com um homem desse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROCURA DE UM ESPOSO
FanfictionJuliette é uma mulher forte e fazendeira desde pequena, tudo muda quando descobre que tem uma divida e que sua amada fazenda está em jogo, ela vê uma solução na herança que sua falecida mãe deixou, mais ao ler descobre que só poderá usufruir quando...