Ciúmes

409 59 47
                                    

A noite decidimos fazer uma festa e chamar as pessoas da cidade.Rodolffo está fazendo sala para as pessoas enquanto eu ajudo minha tia na cozinha. Minha tia foi levar uns pratos lá pra fora. Felipe chega e vem até mim na cozinha com um presente.

Felipe - Oi Ju

Juliette - Felipe bem vindo

Felipe - Te trouxe esse presente como pedido de desculpas por falar da sua doença perto do seu marido, eu achei q você não sabia que estava com esse problema e quis te alertar foi isso.

Juliette - Tudo bem, eu e ele já conversamos, eu contei tudo.

Eu abri o presente e era uma blusa muito bonita.

Juliette - Obrigada Felipe é muito bonita.

Felipe - Ela é própria pra quem monta a cavalo, deixa eu te mostrar.

Ele colocou a blusa nas minhas costas quando Rodolffo entrou.

Rodolffo - Tudo bem por aqui?

Juliette - Tudo amor, olha que o Felipe me trouxe.

Rodolffo - Muito bonito

Felipe - Como vai Rodolffo, bom eu vou cumprimentar os outros lá fora. Da licença.

Ele saiu

Rodolffo - Pq ele está dando presente para a mulher dos outros?

Juliette - Rodolffo, ele so veio se desculpar por falar da minha doença.

Rodolffo - É tô de olho nele, aquela carinha não me engana não.

Juliette - Ciumento.

Estávamos todos lá fora dançando e comendo quando chega Patrícia.

Juliette - O que ela tá fazendo aqui?

Felipe - Você a conhece?

Juliette - Ela me roubou o noivo.

Felipe - Que? Ela é minha  irmã.

Juliette - Como assim? Então vc é filha da Dona Carmen? Ainda por cima é mentirosa.

Rodolffo - Juliette estamos numa festa amor

Juliette - Juliette nada.

Rodolffo - Amor, ja passou ela é irmã dele, deixa pra lá.

Eu fui bem perto dela e falei

Juliette - Eu tô de olho em você Patrícia se chegar perto do meu marido eu pego a espingarda e atiro no seu silicone.

Rodolffo - Juliette pelo amor de Deus.

Juliette - Me solta Rodolffo.

A festa foi tranquila, a mãe do Rodolffo está mais tranquila comigo, a irmã é muito estranha mal fala, peguei ela no meu quarto disse q errou a porta, Rodolffo disse q foi depois que arrumou um namorado barra pesada ela ficou assim, já o pai do Rodolffo não me engole de jeito nenhum.

Todos já foram embora eu subi pra tomar banho quando passo pelo quarto de hóspedes e escuto.

Juarez - Que você vai o que?

Rodolffo - Pagar a dívida do Vendaval

Juarez - Pq?

Rodolffo - Pq ela é minha esposa, ela ama esse lugar e eu quero dar esse presente pra ela.

Juarez - Quando é que você vai parar com esse teatro todo?

Rodolffo - Que teatro? Eu sou apaixonado por ela.

Juarez - Que apaixonado, eu entendo que ela seja exótica, mais se comparar ela com a sua ex pelo amor de Deus, ela não é uma mulher pra um homem ter do lado pra apresentar pra alguém.

Rodolffo - Essa conversa acaba aqui.

Juarez - Isso corre, pode correr, mais não pode se esconder, você com 12 anos já era viajado essa menina tem medo de sair da fazenda e olha onde a gente está, olha essa casa.

Rodolffo - Deixa de ser soberbo pai

Juarez - essa menina mais parece um peão que uma mulher, não é capaz de seduzir ninguém com isso. Você é dono de uma rede de joias famosa precisa ter alguém a sua altura.

Rodolffo - Eu te digo uma coisa, se pra ser dono de joias eu preciso estar sem a Juliette eu renuncio a esse trabalho, ela é minha felicidade e eu vou ficar onde está minha felicidade.

Eu vi q ele ia sair do quarto e corri pro meu.

Eu tomei banho e deitei, dormi logo não queria conversar com ele sobre tudo que eu ouvi.

A PROCURA DE UM ESPOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora