Casamento

384 44 75
                                    

Eu e Juliette passamos todo esses mês resolvendo as coisas do casamento, vai ser uma cerimônia simples na fazenda mesmo, com minha família a dela e as pessoas da cidade.

Hoje ficamos separados o dia todo, ela foi se arrumar na cidade e eu aqui no nosso quarto. Fui procurar no guarda roupa o anel que tinha comprado pra ela no nosso outro casamento quando sem querer deixei uma caixa cair no chão, ela se abriu e eu me abaixei pra pegar, quando olhei eu não acreditei no que vi, era a joia que roubaram no de mim no hotel.

Eu estou sentado olhando aquela joia na minha mão, na minha cabeça passa um filme de tudo que vivemos juntos, eu não consigo entender o pq ela mentiu pra mim.

Alguém bate na porta

Rodolffo - Entra

Caio - Rodolffo já tá na hora, vamos?Que é isso na sua mão?

Rodolffo - A joia que roubaram

Caio - Onde você achou?

Rodolffo - Estava no guarda roupa, a Juliette roubou aquele dia. Pode dizer que você estava certo o tempo todo.

Caio - Cara, essa sempre foi a única explicação possível pra isso. Você se apaixonou e não conseguia perceber. E agora o que você vai fazer?

Rodolffo - Vou embora, eu vim aqui atrás dessa Joia eu já encontrei vou devolver para o meu pai, e seguir minha vida.

Caio - Mais vc não vai falar com a Juliette?

Rodolffo - Pra que? Pra ela mentir dizendo que não pegou? Não tem o que falar estava aqui a joia está tudo mais que claro.

Eu peguei meu carro e fui embora, pedi pra que Caio não contasse pra ninguém, só comunicar a todos que eu desisti, não quero q ela saia como ladrona apesar de tudo.

Eu estou dirigindo e sem rumo, quando cheguei na cidade eu estacionei e fui comprar uma garrafa de bebida, só o álcool pra me fazer esquecer.

Acabei ficando por lá, não tinha quase ninguém, estavam todos no Vendaval.

Patrícia - Rodolffo? Está tudo bem?

Rodolffo - Não.

Patrícia -Meu Deus vc esta muito bêbado, vem comigo pra casa, eu vou cuidar de vc.

Eu apenas fui, alem de bêbado estava sem reação de nada, era como se tivessem levado minha energia e ficou só um zumbi no lugar.




A PROCURA DE UM ESPOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora