Esse é Meu Escolhido

478 63 37
                                    

O dia passou devagar , a noite chegou e eu fui direto para a fazenda dela, queria esclarecer tudo.

Rodolffo - Boa noite a todos.

Helena - Senhor Rodolffo que bom te ver.

Juliette - Como vai senhor Rodolffo, que bom que está aqui, quero te apresentar meu futuro esposo, Giovani.

Rodolffo - Futuro esposo? Ele é seu futuro esposo?

Juliette - Sim, qual espanto?

Rodolffo - Já ofereceu café pra visita?

Juliette - Não ainda não.

Rodolffo - Pelo amor de Deus amor, nao somos educados.

Juliette - Amor? Que amor?  tá doido?

Rodolffo - Ah gente sempre se tratou assim, sabe o que acontece senhor Giovani é que minha mulher gosta de ter terceiros na relação e ter esses teatros, semana passada eu era o entregador de pizza.

Juliette - QUE? senhor está louco? Eu e vc mal nos conhecemos. Ah não já sei como vou resolver isso.

Ela saiu e eu chamei ele pra conversar

Rodolffo - Ela tem essas loucuras sabe senhor Giovani, mais é uma boa mulher e esposa, eu a amo, mais vivemos assim, outro dia ela até tentou me matar sabia.

Giovani - Tentou te matar?

Rodolffo - Várias vezes com a espingarda, mais é uma boa pessoa

Juliette - Sai daqui se não eu vou atirar.

Ela entrou na sala de novo com a arma dela e apontou para mim.

Helena - Juliette filha não trata ele assim.

Clara - Você tá fazendo a gente passar vergonha garota.

Juliette - Sai daqui senhor Rodolffo, ou eu vou atirar.

Ela deu um tiro no teto e Giovani saiu correndo desesperado.

Juliette - Senhor Giovani, não, não vai eu quero que ele saia daqui o senhor não.

Rodolffo - Parece que ele se assustou

Juliette - Você viu o que fez?

Rodolffo - Eu? Mais quem pegou a arma foi você,  parece q você não tem outro candidato.

Juliette - Voce é casado, eu falei com a sua esposa hj de manhã, vai embora para de atrapalhar minha vida.

Rodolffo - Ela disse q éramos casados, mais não é verdade, eu sou divorciado.

Juliette - E cadê o papel que comprava isso?

Está aqui, entreguei o papel para ela.

Rodolffo - Pq tanta pressa pra casar? Você está grávida?

Juliette - Se esse fosse meu problema estaria tranquila, isso não é problema seu.

Rodolffo - Um contrato quando se assina são duas partes eu tenho direito de saber de algumas coisas.

Juliette - E o senhor está tão interessado nesse negócio por causa de que?

Rodolffo - Pq me apaixonei, da Fazenda, da paisagem, claro, desde que cheguei me apaixonei, tem tanta coisa para descobrir.

Fui chegando perto dela

Rodolffo - Quero descobrir tudo.

Juliette - Aqui é o lugar mais maravilhoso do mundo, eu amo cada palmo desse chão e por isso eu preciso...

Rodolffo - Casar

Ela se afastou

Juliette - Isso, agora vamos falar de negócios, eu não tenho outra opção, então nós vamos nos casar, vou pagar uma parte assim q assinarmos o papel e o restante pago parcelado até o final do casamento, você vai dormir no quarto de hóspedes , sem beijo, abraço, e sexo, as pessoas da casa sabem do contrato então não tem que fingir aqui dentro.

Rodolffo - Nem um beijinho?

Juliette - Não, é não se atreva se não vai tomar tiro.

Rodolffo - tudo bem eu aceito.

Juliette - o casamento será em separação de bens e não quero nada seu e vc tbm não terá nada meu, melhor assim pra que não dê briga com quando isso tudo terminar.

Rodolffo - Por mim tudo bem

Gostei de quando ela disse q não queria nada meu, isso mostra que ela não teria coragem de roubar a joia

Juliette - O senhor já pode ir, eu vou ver a data no cartório aqui da cidade mesmo e te aviso a data.

Rodolffo - Tudo bem, boa noite a todos.

Olhei no fundo dos olhos dela e disse:

Rodolffo - Boa noite futura esposa

Ela não respondeu nada.

Eu fui embora e consegui o que queria, essa mulher mexe comigo demais.




A PROCURA DE UM ESPOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora