O casamento terminou, todos foram embora, eu fui falar com a Juliette, e desci até a cozinha e vi dona Helena arrumando a mesa para o almoço
Rodolffo - Dona Helena eu ajudo a senhora.
Helena - Muito obrigada meu filho.
Juliette - o contrato não diz que vc tem q fazer serviços domésticos.
Helena - Filha já tirou o vestido?
Rodolffo - Sua sobrinha não consegue ficar linda por muito tempo, mais que o costume.
Ela me olhou feio
Juliette - Tia onde está a chave da camionete?
Helena - A Clara saiu foi até a cidade, pra que vc quer?
Juliette - Vou atrás do Ronaldo
Helena - Filha pelo amor de Deus você acabou de casar.
Juliette - Um casamento de mentira
Rodolffo - Sim de mentira, mais você tem q ter um mínimo de respeito.
Juliette - E qual é a falta de respeito?
Helena - Filha deixa pra outro dia
Juliette - Não tia, eu achei q nunca mais ia ver ele na minha vida, eu quero saber o pq ele me deixou o que foi que eu fiz pra merecer isso e principalmente pra saber o pq ele voltou.
Rodolffo - E é tão importante pra vc?
Juliette - Esse homem era 90% da minha vida. E na cláusula não estava escrito que não poderia sair e ver qualquer pessoa que eu quisesse.
Rodolffo - Na cláusula tbm não estava escrito que eu ia tomar um chifre no meu primeiro dia de casado.
Juliette - Eu nao vou dormir com Ronaldo se é isso que te preocupa.
Escuto alguém chamar pela Juliette e logo entra na casa, era Ronaldo segurando um homem.
Ronaldo - Ju, esse desgraçado tava colocando veneno na água dos animais.
Ela saiu correndo e foi ver se estava tudo bem com eles, todos foram atrás dela
Graças adeus nenhum deles tinha tomado a água com veneno.
Ela se abaixou e começou a chorar
Juliette - Meu Deus com metade disso aqui pode matar todos os animais daqui
Eu me abaixei tbm e disse
Rodolffo - Fica calma você tem a mim agora e posso não ser seu esposo na vida real mais vou fazer tudo para te defender.
Me levantei e disse para todo mundo.
Rodolffo - Tem q ser feito uma queixa para saber quem é o mandante tá na cara q nao foi esse senhor.
Juliette - Eu não confio muito na justiça dessa cidade mais eu tenho q fazer a denúncia.
Rodolffo - Tá bom, vou com vc.
Ronaldo - Eu vou com ela, foi eu que vi tenho q testemunhar tbm.
Juliette - Eu vou com Ronaldo, ele viu quem colocou o veneno, você vai ajudar mais ficando aqui e tomando conta da fazenda e da minha tia que está nervosa.
Ela saiu e eu fiquei muito bravo e com ciúmes.
Depois de uma hora eles retornaram, eu escutei a voz dela e fui para fora, quando cheguei na frente da casa, Ronaldo estava beijando ela.
Rodolffo - Não Juliette você não, eu não aguento outra traição.
Ela grita
Juliette - Me solta idiota q
Ela deu um chute nele e falou
Juliette - Obrigada, obrigada por ter me largado no altar, se eu tivesse me casado com vc teria sido muito pior.
Eu peguei ele pela gola da camisa e falei.
Rodolffo -Escuta bem, as coisas mudaram por aqui e agora a Juliette é minha esposa e voce vai ter q respeitar ela.
Juliette me puxou pra perto dela e ele falou.
Ronaldo - Sua esposa por causa de um anúncio no jornal
Eu não aguentei derrubei ele no chão e apertei o pescoço dele.
Rodolffo - Por um jornal ou por qualquer outro jeito, mais sou o esposo, escuta bem o que eu vou te falar, a próxima vez que você se aproximar da minha mulher eu vou te dar uma surra, você entendeu?
Juliette - chega Rodolffo chega. Ronaldo aqui termina tudo q tinha para dizer, não quero ver mais você na minha frente
Ela me levou pra caminhar e me acalmar.
Juliette - Obrigada por me defender, mais eu sei fazer isso.
Rodolffo - Eu sei, eu vi que você se saiu muito bem. Esse Ronaldo já era assim antes?
Juliette - Não, era completamente diferente, parece que...
Rodolffo - Que não te conhece.
Juliette - É, passei anos com ele mais parece que não me conhece.
Rodolffo - Isso eu e ele temos em comum, você é um mistério para os dois.
Ela disfarçou e falou.
Juliette - Você é um homem perigoso? Você foi bem bruto ali com ele.
Rodolffo - Como você prefere, educado ou bruto?
Ela deu uma risadinha
Juliette - Se você fosse perigoso não me diria né kkkk
Rodolffo - Não. É se vc fosse uma ladrona não me diria né?
Juliette - Não, mais não estaria com tantos problemas como os que tenho.
Ela me deixou sem resposta e entramos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROCURA DE UM ESPOSO
FanficJuliette é uma mulher forte e fazendeira desde pequena, tudo muda quando descobre que tem uma divida e que sua amada fazenda está em jogo, ela vê uma solução na herança que sua falecida mãe deixou, mais ao ler descobre que só poderá usufruir quando...