Reconciliação

497 55 29
                                    

Quando estava chegando no avião, eu tive uma crise de choro, Rodolffo pediu para o piloto desligar e esperar.

Ele me sentou no jardim da casa dele

Juliette - Eu preferia ser cega e não ver tudo q eu vi Rodolffo. Pq fizeram tanta maldade com a gente? Eu só queria ser feliz.

Rodolffo - Ei eu estou aqui ainda, estamos juntos.

Ele estava com a mão no meu rosto e eu estava de olhos fechados, com saudades do toque dele.

Rodolffo - Eu te amo, me perdoa por desconfiar de você, eu sei que errei que deixei minha raiva a frente do meu amor, mais eu te prometo que isso nunca mais vai acontecer.

Eu não disse nada, apenas chorava, ele se aproximou de mim e nós beijamos com saudades um do outro.

Depois que paramos, colamos nossas testas e eu disse

Juliette - Queria que tudo tivesse acontecido diferente.

Rodolffo - Então vamos fazer acontecer? Vamos voltar naquele hotel e naquele quarto, dessa vez sem máscaras e vamos começar de novo.

Eu sorri, pq gostei da ideia.

Ele me puxou pela mão e fomos até o piloto, Rodolffo deu o endereço do hotel e voamos até lá.

Chegando no hotel pedimos o mesmo quarto e estava disponível.

Rodolffo quis primeiro ir até o bar tomar alguma coisa e depois subirmos.

Rodolffo - Tá pensando no que?

Juliette - O que eu tô fazendo aqui de novo

Rodolffo - Estamos começando de novo.

Juliette - Eu tô me achando uma maluca kkkk

Rodolffo - Você é maluca, eu amo isso em você.

Funcionário do hotel - Senhor o quarto está pronto.

Rodolffo - Obrigada

Quando entramos no quarto estava todo cheio de pétalas de rosas vermelhas e velas.

Juliette - Nossa que lindo

Rodolffo - Gostou?? eu quero que seja especial como foi da primeira vez.

Juliette - Será que vai dar certo isso?

Rodolffo - Deu errado por culpa de terceiros, nós dois sempre demos certo.

Ele começou a me beijar e a me levar até a cama.

Juliette - Rodolffo eu não tô enxergando nada.

Rodolffo - Eu sei.. Eu te levo.

Ele tirou a roupa dele e depois a minha, começamos nos beijar com intensidade e depois parou e falou.

Rodolffo - Depois dessa noite nada nem ninguém nunca mais vai separar a gente.

Juliette - Eu te amo, eu quero ser feliz com você.

Fizemos amor e dessa vez foi muito mais gostoso, sem máscaras era eu e ele ali entregues ao amor que sentimos um pelo outro, mesmo depois do mundo querendo nos separar.

Termino e ficamos deitados, eu estava no peito dele e disse.

Juliette - Rodolffo já te aviso logo q eu não vou mais me casar com você.

Rodolffo - Como não? A gnt não vai retomar os planos do casamento?

Juliette - Eu nunca mais espero ninguém num altar,e se quiser me obrigar vai tomar tiro. E outra já somos casados.

Rodolffo - Tudo bem vai, essa eu posso engolir, não estou em posição de reclamar.





A PROCURA DE UM ESPOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora