1 Ano Antes

576 54 10
                                    

Estou aqui sentada no altar da igreja com minha tia e minha prima me consolando, Ronaldo não apareceu, me deixou no altar esperando por ele durante uma hora, ele é o homem da minha vida, eu mal consigo me levantar daqui, quanto mais viver sem ele, porque  fez isso comigo eu não mereço toda essa vergonha.

Clara - Prima vamos pra fazenda vem eu te ajudo a levantar

Juliette - Clara pq? O que eu fiz pra ele?

Clara - Ju você nada, ele que é um mal caráter.

Eu fui para a fazenda tomei um banho e me deitei no meu quarto e fiquei remoendo aquilo até que minha tia bate na porta.

Juliette - Entra

Helena - Minha filha não fica aí deitada não, vamos comer alguma coisa.

Juliette - Tô sem fome tia, a vontade que eu tenho é de morrer, eu nunca mais vou conseguir encarar esse povo todo.

Helena - meu amor pq você não tira uns dias, vai pra lua de mel que já está paga, passa uns dia lá da um tempo da fazenda.

Juliette - Eu nao tenho vontade de passear tia, ainda mais no lugar que era para estarmos juntos.

Helena - Juliette voce vai sim, a sua mala já está pronta, vai conhecer a praia é seu sonho, não para sua vida por conta daquele irresponsável não.

Minha tia praticamente me obrigou, talvez ela tenha razão, se eu passar uns dias longe eu consiga digerir tudo que me aconteceu.

Me troquei e José me levou até a Rodoviária.

Logo já estava no quarto do hotel e fui convidada para o baile de máscaras que teria a noite.

A PROCURA DE UM ESPOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora