Tá Ouvindo Desde Quando?

457 64 53
                                    

Eu estava terminando o almoço com minha tia quando o Rodolffo entrou chegou com eles.

Rodolffo - Pai, mãe e Bela essa é Juliette minha esposa e sua Tia Helena.

Estendi a mão e apertei a mão deles que me olharam com desdém, eu engoli e fingi que não percebi, pelo Rodolffo.

Juliette - Muito prazer Dona Vera, seu Juarez, Izabela.

Helena - Muito prazer sejam bem vindos.

Juliette - Estamos terminando de preparar o almoço, Rodolffo leva eles pra por as malas no quarto e dá uma volta pelo Vendaval.

Vera - Não muito obrigada, prefiro ficar aqui dentro lá fora está muito calor.

Izabela - Eu tbm prefiro ficar aqui dentro e no meu quarto.

Rodolffo estava quase matando elas com os olhos.

Vera - Se tiver alguma coisa pra cortar aí pode me dar eu corto.

Eu não pensei duas vezes, peguei a cesta de legumes e verduras que tinha pra cortar, coloquei na frente dela.Ela me olhou feio mais se sentou para cortar.

Rodolffo -Pai, Bela vem ver o quarto de vcs

Eles subiram

Vera - Voce que cuida dessa fazenda?

Juliette - Sim, desde novinha.

Helena - Ela conhece essas terras como ninguém Dona Vera.

Vera - Estranho ver uma mulher assim, tão tão...

Juliette - Bruta?

Vera - Não quis ofender

Juliette - Não ofendeu Dona Vera, eu tive que ser assim, as coisas nunca foram faceis pra mim, se eu fosse delicada teriam passado por cima de mim.

Vera - Entendo. Você ficou sabendo do roubo da joia da família?

Juliette - Dona Vera se a senhora quer saber se foi eu quem roubou aquela joia eu já te adianto que não foi eu, eu jamais roubaria algo de alguém.

Vera - Não eu não queria dizer...

Juliette - Tudo bem dona Vera a joia é sua tem q se preocupar por ela.

Se essa mulher acha q vai chegar aqui e ficar tentando me rebaixar ela tá muito enganada, tenho muito orgulho de quem eu sou.

Rodolffo desceu e foi com o pai conhecer a fazenda.

Logo depois o almoço ficou pronto e todos nós reunimos pra comer juntos, foi um desastre total, a Izabela não comeu quase nada pq tava cheia de frescura, e os pais do Rodolffo provavelmente só comem comida francesa.Dava pra ver na cara deles o nojinho. Isso não vai dar muito certo.

Depois de arrumar a cozinha foi todo mundo descansar. Rodolffo ficou mostrando a fazenda para mãe já que estava menos calor. Quando eu desci do quarto e ouvi eles conversando na varanda.

Vera - Filho essa menina vai ficar cega?

Rodolffo - Sim mãe, ela tem a possibilidade de perder a visão

Vera - E mesmo assim...

Rodolffo - Mesmo assim eu vou me casar com ela.

Vera - Filho pq, você tem chance de arrumar uma mulher saudável, eu não vou permitir que você faça isso com a sua vida.

Rodolffo - Você tá querendo me proibir de casar?

Vera - Pela igreja sim filho. Você sabe o que é viver com uma pessoa cega?

Rodolffo - E você sabe?

Vera - Filho voce é um homem saudável, não merece viver...

Rodolffo - Mãe, eu não mereço a Juliette e mesmo assim dou graças a Deus por ela se apaixonar por mim. Mãe você abandonaria meu pai se ele ficasse cego?

Vera - Não, mais não é a mesma coisa

Rodolffo - É sim mãe, é amor. O que eu sinto por ela é amor e isso não vai mudar nunca.

Vera - Aí filho, mais ela não é assim fisicamente...

Rodolffo - Não é uma modelo, parece um peão, não tem nome importante  eu adoro isso nela. Eu me apaixonei pela mulher a junção dela em todos os sentidos eu amo o olhar, o corpo o cheiro que ela tem, ela me olha com a alma ela é meio bruta, mais quando não tem que se defender e está tranquila é uma mulher que me faz rir como nunca antes na vida. Juliette é o porto seguro que eu sempre quis ter e nunca vou abandonar.

Eu apareci na porta, dei um beijo nele.

Rodolffo - Desde quando tá ouvindo?

Juliette - Ouvi tudo, desculpa Dona Vera eu não fico ouvindo conversa dos outros, mais eu estava vindo.

Vera - Desculpa Juliette se fui muito grosseira, eu não sabia o amor que meu filho sentia.

Juliette - Tudo bem Dona Vera, vamos começar de novo né, eu amo seu filho e quero fazer ele feliz.


A PROCURA DE UM ESPOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora