30 Anos Juntos

435 61 24
                                    

Hoje eu e Rodolffo comemoramos 30 anos juntos, nossos filhos Kaique e Julia viram almoçar conosco na fazenda para comemorar essa data especial.

Eu não enxergo mais a 10 anos, meu guia é Rodolfo ele quem me ajuda a caminhar a identificar objetos e me conta como são os rostinho dos nossos netos, no começo foi difícil mais hj já estou adaptada a essa condição.

Kaique se casou com Renan e juntos me deram dois netos lindos e moram no Rio de Janeiro.

Julia nossa casulinha, não nasceu com a mesma doença que eu e mora em Brasília é casada com Diego e tem uma menina.

Clara e Felipe depois de 3 anos do nosso último casamento tbm se casaram e moram na cidade vizinha onde Felipe tem um consultório.

Minha tia Helena faleceu a 6 anos e José a 8 anos eu sofri muito com a partida deles, os amava como meus pais.

Rodolffo é o melhor dos maridos, um pai excelente e avô babão , valeu a pena tudo que vivemos juntos.

Meus sogros hoje são como meus pais, eu resolvi passar uma borracha em tudo.

A Izabella se encontrou na Índia, hoje é uma guru famosa por lá, e as vezes vem para o Brasil nos visitar.

Foi descoberto que a herança que minha mãe tinha me deixado não era exatamente aquela, meu tio ladrão deu um jeito de falsificar o testamento, mais o original foi encontrado e, tudo que era meu por direito, foi entregue a mim.

Rodolffo com esse dinheiro fez um Haras e montou uma escola de equitação e é assim que ganhamos dinheiro.

Rodolfo - Feliz 30 anos juntos amor da minha vida, eu te amo do mesmo jeito quando te vi mascarada pela primeira vez.

Juliette - Eu tbm te amo amor, viveria tudo de novo só pra ter você ao meu lado. Feliz 30 anos.

Fim.

A PROCURA DE UM ESPOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora