Chegamos em Brasília eu passei o voo inteiro rezando para todos os santos a eu me lembrava.
Fomos direto pra casa deles, pousamos e entramos na casa, que era linda por sinal, agora eu entendo o espanto deles quando viram a minha casa.
Vera - Que bom que vcs chegaram
Ela deu um beijo nele e um abraço em mim, isso tá estranho.
Rodolffo - O que aconteceu mãe?
Vera - Eu descobri uma coisa que vai mudar a vida de vcs. Só estou esperando sua irmã e seu pai.
Logo eles apareceram sentamos todos na sala e dona Vera começou.
Vera - Juliette eu e minha família te devemos desculpas
Juliette - Ah isso deve mesmo viu pq...
Rodolffo - Juliette
Juarez - Eu sei q não fui o melhor sogro e me arrependo, deixei o dinheiro falar mais alto, quero te pedir desculpas Juliette e pra vc tbm filho.
Juliette - Alguém pode me explicar??? pq eu não tô entendendo nada.
Izabella - Eu explico, o dia q meu irmão foi lá pra praia levar a joia eu fui escondida e fiquei hospedada no quarto do lado, quando ele saiu eu entrei e peguei a joia do cofre e voltei para o meu quarto.
Rodolffo - Que? Pq Izabella?
Izabella - Desculpa irmão, o Junior carinha que eu ficava me ameaçava a dar dinheiro pra ele sempre, as quantias foram subindo e eu não tinha mais dinheiro, tentei pegar alguma joia das lojas mais tinha câmeras e quando vc disse q ia pra praia levar uma eu vi a oportunidade de pegar sem ninguém saber.
Juliette - E pq colocar na minhas coisas depois?
Izabella - Ele foi preso por tráfico e pediu q eu cuidasse da joia, eu peguei e fiquei com medo de alguém achar e pensar que tinha sido eu, então quando fomos te visitar eu a coloquei nas suas coisas.
Eu me levantei
Juliette - Rodolffo pega minha espingarda, eu vou matar essa menina.
Eu sai correndo atrás dela e todo mundo tentando segurar.
Rodolffo - Ju calma
Juliette - Calma Rodolffo? Olha o que essa menina fez ela acabou com a nossa vida, eu podia ser presa pro culpa dela.
Izabella - Me perdoa Juliette
Rodolffo - Cala a boca Izabella some da minha frente antes q eu não responda por mim
Vera - Vai Izabella pro seu quarto. Me desculpa Juliette eu me arrependo de cada coisa q eu te disse.
Juliette - Olha só, eu não sei o que dizer, eu tô muito nervosa, quem sabe um dia eu consiga perdoar tudo que aconteceu, a única coisa que eu quero é ir embora daqui. Rodolffo me tira daqui por favor.
Rodolffo - Vamos amor. Mãe obrigada por fazer a Izabella confessar.
Vera - Eu espero q vcs consigam se acertar e ser felizes juntos.
Saímos da casa e fomos direto pro aviao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROCURA DE UM ESPOSO
FanfictionJuliette é uma mulher forte e fazendeira desde pequena, tudo muda quando descobre que tem uma divida e que sua amada fazenda está em jogo, ela vê uma solução na herança que sua falecida mãe deixou, mais ao ler descobre que só poderá usufruir quando...