Nossa vida tem sido uma maravilha, nossa relacionamento está indo bem, não sinto mais tanta magoa dos pais dele e a Izabella foi fazer um retiro espiritual na Índia.Hoje é o casamento da Clara e do Felipe, os dois estavam namorando escondidos todo esse tempo.
Rodolffo - Senhorita Juliette comparecer ao jardim imediatamente.
Era Rodolffo gritando no microfone eu fui ver o que era.
Juliette - O que é isso? Cadê a Clara e o Felipe? Não vão casar?
Clara - Tô aqui.
Juliette - Ué Clara tá fazendo o que aqui?? vai se vestir!!! Nao quer casar não minha filha?
Clara - Quem disse q a noiva sou eu?
Juliette - Que?
Rodolffo - Amor eu sei que o primeiro casamento foi um desastre, o segundo.. Bom melhor nem lembrar... Mais esse eu quero que seja mágico e especial.
Juliette - Eu não vou me casar, quero ver alguém me obrigar a subir no altar.
Rodolffo - E se eu te dizer que não tem altar e que vou te esperar? Se eu não tiver parado aqui te esperando, você não precisar nem aparecer. Pode ser assim?
Eu estava desconfiada.
Juliette - Tá... Se vc não aparecer, não precisa aparecer nunca mais, tá ouvindo né?
Rodolffo - Estou. Então vai se arrumar e eu vou tbm, os convidados devem estar chegando já.
Clara - Vamos prima, vou arrumar você.
Juliette - Clara convidados? Meu Deus quem é o doido que ainda aceita vim no meu casamento?
Rodolffo - Juliette eu tô ouvindo viu.
Clara me ajudou a me arrumar, o vestido eu já tinha.
Padre celebrou a cerimônia falando de perdão.
Foi tudo muito bonito e finalmente eu me casei, nem acredito, dessa vez eu espiei umas duzentas vezes pra ver se o Rodolffo estava mesmo no altar.
1 ano se passou desde nosso casamento, minha vista tem piorado bastante e o que é esperado, então decidimos não engravidar, pelo menos até eu me adaptar a minha condição. Mas resolvemos entrar na fila de adoção e recebemos a ligação para irmos até o orfanato e conhecer nosso possível filho.
Juliette - Amor estou nervosa, será q ele vai gostar da gente?
Rodolffo - Tbm estou, eu acho que sim amor, nos temos muito amor para dar e estamos esperando por esse momento todo esse tempo.
Chegamos até o orfanato e fomos conversar com a diretora.
Diretora - Olá como vai ??? estão prontos para conhecer o Kaique?
Juliette e Rodolffo - Sim
Diretora - Bom ele tem apenas dois anos e está aqui desde seu nascimento, é um menino calmo, se ele aceitar, vcs podem levá-lo para passear algumas vezes.
Rodolffo - O que falta para ele ir definitivamente para nossa casa?
Diretora - É a aceitação dele, se ele gostar de vcs, nos já damos andamento na adoção e aí em poucos dias a adoção sai por completo. E claro tudo isso com supervisão de uma psicóloga e uma assistente social.
Chegamos até o quarto e tinha um menino sentado no chão brincando de carrinho.
Diretora - Kaique
Ele olhou para a porta e na mesma hora abriu um sorriso e veio na nossa direção, eu e Rodolffo nos abaixamos.
Rodolffo - Oi cara, que carrinho lindo.
Juliette - Oi meu amor, você é um menino muito bonito.
Diretora - Olha só, ele já está gostando de vcs.
Sentamos no chão e começamos a brincar com ele, a todo momento eu me emocionava e Rodolffo tbm, eu tenho certeza que ele assim como eu estava visualizando nossa família.
Saímos de lá com vontade de levar nosso filho com a gente, mais precisamos ir com calma.
Juliette - Ele é lindo né amor?
Rodolffo - Muito Ju, queria já tirar ele de lá.
Juliette - Eu tbm, mais falta pouco nos já esperamos isso a tanto tempo.
Nos beijamos e voltamos para a Fazenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROCURA DE UM ESPOSO
FanfictionJuliette é uma mulher forte e fazendeira desde pequena, tudo muda quando descobre que tem uma divida e que sua amada fazenda está em jogo, ela vê uma solução na herança que sua falecida mãe deixou, mais ao ler descobre que só poderá usufruir quando...