Passeio

442 59 27
                                    

Amanheceu e eu vou levar o Rodolffo para um passeio pela fazenda, montamos nos cavalos e mostrei todos os lugares, e chegamos até onde está enterrado meu pai e o irmão dele pai da Clara.

Juliette - Esses aqui são os túmulos dos meu pai e meu tio Aroldo pai da Clara.

Rodolffo - O que aconteceu com seu pai?

Juliette - Morreu do coração, ele era louco por esse lugar assim como eu, as coisas foram ficando difíceis ele começou a fazer empréstimo e não conseguia pagar, foi virando uma bola de neve, até q ele descobriu que minha mãe estava traindo ele com o irmão, pai da Clara, esse outro que está enterrado aqui, aí foi a gota d'água, ele teve um ataque do coração e morreu no meus braços.

Rodolffo - Desculpa não queria te fazer chorar.

Juliette - tudo bem que eu sempre q venho aqui choro eu amo esse lugar faço qualquer coisa por ele.

Rodolffo - E seu tio?

Juliette - Dele não sei, ele fugiu com minha mãe e voltaram com o corpo para enterrar aqui, mais não sei muito sobre essa história. O que eu sei é que as desgraças dessa família começou com a minha mãe, e agora vai terminar com a herança dela.

Montamos no cavalo e fomos pra casa, quando chegamos fomos direto pra sala, lá estava minha tia pálida, passando mal, quando olhei meu tio pai da Clara estava parado perto da porta, eu me assustei como é possível? Eu acabei de chegar do túmulo dele.

Juliette - O que é isso? Ele não morreu tia?

Helena - Filha eu tentei proteger vcs dele mais não consegui.

Aroldo - Boa noite minha sobrinha  temos muito que conversar.

Juliette - O que o senhor quer aqui? Você estava morto.

Aroldo - Não, não estava sua tia Helena achou melhor assim para q a Clara não sofresse tanto. Mais eu fugi com sua mãe e estava vivendo com ela até ela morrer, eu vim cobrar essa herança pq ela me pertence por direito, fui eu que cuidei dela até a sua morte e como eu sei que você não está casada, eu vim pegar o que é meu.

Juliette - Estou sim tio, esse aqui é meu marido Rodolffo.

Rodolffo - Muito prazer senhor

Meu tio ficou de boca aberta, achou que pegaria o dinheiro fácil assim, se fosse em outra circunstâncias eu deixaria essa herança pra ele de bom grado, mais nesse momento não posso por minha fazenda em risco.

Sai da sala e chamei Rodolffo comigo.

Juliette - Rodolffo preciso que vc durma comigo no meu quarto,ele não pode desconfiar q esse casamento é de mentira se não ele vai pegar a herança.

Rodolffo - Você quer mentir por dinheiro? Não parece a Juliette q vc diz ser.

Juliette - Eu sou uma sobrevivente Rodolffo e eu me casei com o primeiro que apareceu na minha porta, eu seria capaz de tudo para q ninguém compre minha fazenda.

Rodolffo - Até de roubar?

Juliette - Até de defender o que é meu por direito. Quando eu pegar e vc pegar a sua parte da herança e termina é simples.

Rodolffo - Tudo bem, eu posso fazer isso, mais você não sabe como eu adoraria que esse casamento fosse de verdade e que eu pudesse dormir junto da minha esposa.

Ele veio se aproximando e eu me afastei

Juliette - A gente fez um acordou, esse casamento é de aparências, fora e dentro de 4 paredes, você entendeu?

Rodolffo - Sim Juliette.

A PROCURA DE UM ESPOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora