3 ♡

1.6K 196 205
                                    


— Pega outro

— Não, racca. Tô ficando tonta.

— Tonta você já é, você está ficando é bêbada.- retruca.

Estávamos eu e raissa sentadas em uma mesa afastada. Já era por volta das duas da manhã, havíamos bebido, dançado, passado vergonha até não querer mais, e por dignidade resolvi sentar um pouco. Racca veio junto, alegando que não queria mais dançar, mas a real é que ela queria ficar perto e me "proteger" de qualquer coisa, porém ela nunca irá admitir isso.

É, lalisa, kiara e raissa tem uma paranóia para proteger a mim e sofya, alegando que somos muito bebês para os marmanjos da universidade, e que sabem que a maioria alí só queriam pegar e jogar fora.

Raissa bate o pé dizendo: Com minhas crias ninguém mexe

— Meus pés estão doendo — Kiara chega na mesa reclamando

— Cadê a soso, Kika? — Pergunto

— Ela tava dançando com um tal de eric da turma de engenharia.- olhei pra raissa, que me olhou da mesma maneira.- É, eu sei. Vou ficar de olho, só preciso descansar um pouco. E olha, alí está ela.- aponta para a multidão em movimento.

Kiara é um pouco mediana no quesito demostração de afeto, nem tão fofa, nem tão bruta. Ela tem os momentos dela de fofura, onde gosta de ficar perto, saber se está bem, se precisa de algo e etc, nada tão meloso. Mas também não queira mexer na onça com vara curta, kika é simplesmente outra pessoa com raiva. Com seus um metro e sessenta de altura vira o cão com raiva. Ninguém diz que aquela branquinha com bochechas levemente rosada, com várias pintinhas pelo rosto, que usa óculos redondo e é aparentemente tranquila, fosse capaz de machucar alguém. Kika até pode ser fofinha aparentemente, mas ela já foi atrás de um macho da universidade por ter "brincado" com soso, e só soubemos quando o mesmo veio se desculpar com a própria sofya no refeitório igual rato com medo do gato.

Kiara Ribeiro age calmamente feito onça, silenciosamente.

Sofya é mais menininha, delicada feito uma pena, ela é nossa protegida. É aquele tipo de amiga que procura sentar e conversar quando ver que alguma coisa não está certa, seu tom de voz naturalmente calmo e baixo, doce que nem mel. No início odiava o jeito que ela falava, me incomodava demais. Mas hoje, vejo que é apenas seu jeito "na dela" de ser. Porque no final das contas onde soso acalmava, raissa fazia tremer o chão com sua voz nada calma.

Raissa é aquela amiga cem por cento "sem amor" ela é a famosa ogra do grupo, mas é a nossa ogra maravilhosa dos cachos mais lindos dessa terra. Todos falam que ela tem o coração de pedra, não gosta de toque e nem coisas melosas. No início eu realmente achei que ela não tivesse linguagem do amor, mas se Raissa notasse e percebesse como ela nos olha. É notório seu amor pelo o olhar, ela admira, sorrir com seus olhos ao dá sua total atenção, mesmo que seja um assunto banal. Já vi por diversas vezes racca se calar para ouvir o que soso tinha pra dizer, não só ela, como eu, lalisa e Kika também.

Ela presta atenção e essa é a linguagem do amor dela.

Branquinha das bochechas gordas e dona de um sorriso sem explicação. Ah, apesar de toda beleza que ela carga, não ouse chama-la de princesa, você verá o outro lado da bela. Ela dá a cara pra bater junto a lalisa para nos defender. Pra lisa e racca vale tudo pelo certo e elas não tem medo de nada. As duas são aquelas que partem pra briga caso algo não esteja certa, sem se importarem com as consequências.

Sou completamente apaixonada pelo seu jeito escandaloso, ela arranca qualquer tristeza

E tem a lalisa, famosa pescoço de galinha na boca da raissa. Lis, carinhosamente chamada por nós, é uma garota cheia das festinhas noturna, sempre que nos reunimos ela tem algo pra contar e quase sempre é envolvendo mulher. Mas apesar de ser muito pegadora, lis não gosta nada de garotas atiradas, dizendo ela que prefere as que tem cara de santinha. Alta, cabelo castanho claro na altura da cintura e franja que é tudo pra ela, sua vida pode está destruída em pedaços, mas seu cabelo e principalmente sua franja tem que está impecável ( E sempre está mesmo) Lis é carinhosa com quem ela ama, gosta de abraços, de toque. Sempre que estamos juntas ela procura uma maneira de contato físico, pode ser na ponta do pé, mas ela tem que estar perto. também adora dar cartinhas quando acontece ou sente algo, pois não tem coragem de dizer nos olhos, e particularmente eu amo isso nela

Efeito Ardente - Jenlisa (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora