Me: Estou pronta, vem me buscar.
Após enviar a mensagem para Kiara, desci com minha pequena mala de mão para o andar debaixo.
Meu plano de passar uns dias no dormitório ainda estava de pé, e hoje, sábado, seria o primeiro dia. Falei com Paola sobre o plano e como a faculdade é praticamente minha segunda casa, ela nem achou argumentos contra. Mas como agora as meninas saíram dos dormitórios dentro da faculdade e se mudaram para os redores sem muitas regras de saídas e horário de dormir, ela passou algumas ordens por nos conhecer bem.
Fui até à cozinha onde Paola e Lucca estavam, cozinhando em um silêncio.
— Já vou indo - comunico os dois que me olham no mesmo momento.
— Jen, por favor, se comporte. Não quero reclamação do diretor.
— Relaxa, sou comportada - ela solta um riso nasal.
— Claro que é.
Paola estava cortando cebola na pia super concentrada usando um avental laranja, enquanto Lucca limpava o fogão, também parecendo não estar no mundo. Que eles estavam brigados isso é fato, pois a cozinha era o lugar onde eles costumavam bater altos papos de trabalho e a vida pessoal deles, mas tudo parecia estranho.
Paola e Lucca sempre foram unidos, um casal e tanto, apesar dos ciúmes da minha irmã. Lucca sempre foi um cara legal, respeita muito minha irmã, dá muito carinho e atenção a ela, é extremamente expressivo com suas falas e reações. Na maioria das vezes é muito engraçado a maneira como ele tem "medo" da minha irmã.
Vendo que alí não tinha o casal que costumava ver e admirar, estranhei. Eu até iria perguntar se havia acontecido algo, mas fui interrompida quando escutei a buzina do carro da Sofya em frente à casa.
— Então... vou indo, tá? - variei meu olhar entre os dois.
— Qualquer coisa me ligue - me olha.
— Tudo bem - encarei as costas do Lucca.- Tchau, Kaka.
— Tchau, bebe.- se vira e sorrir, um sorriso muito forçado eu diria.
Peguei novamente minha mala e sai da casa levando comigo minha chave e celular na mão. Atravessei o jardim já tendo sob minha visão Kiara no volante. Quando entrei no passageiro, ela sem demoras passa a marcha e sai com o carro.
— Tá acontecendo alguma coisa. - me olha rapidamente.
— Quê?
— O clima lá em casa, Kika. Tá estranho.
— Eles estão brigando?
— Parecem estar brigados. Quando saí o Kaka estava muito triste enquanto ajudava na cozinha. E Lola também, mas ela sabe disfarçar melhor.
— Devem estar passando por alguma crise.
— Por todas que eles tiveram, nunca vi o Kaka daquele jeito.
— O que você deduz?
— Bem... levando em consideração o nível de temperamento da minha irmã sob brigas, acho que tem haver com ela. Porque se fosse com ele os dois não estariam no mesmo ambiente. Ou sei lá.
— Então você acha que ela aprontou?
— Sim. Porque pensa; se fosse algo que ele tivesse feito com ela, Kaka pediria perdão para não ficar brigado, mesmo estando certo.
— Tem razão, Kaka é muito cadelinha por Paola.
— Sim.
— O que será que Paola aprontou com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Ardente - Jenlisa (g!p)
FanfictionMoscou era o melhor destino para ela, jennie kim, que sempre sonhou em ser fotógrafa. Lá, ela cumpriria esse desejo em uma das melhores faculdades do mundo, só que o que ela não sabia era que lá sua história mudaria para sempre, com apenas dezenove...