- E então, o que vocês acham? Tô bonita?Levantei da cadeira da minha escrivaninha para que eles pudessem me avaliar de um ângulo melhor. Segurei a barra do meu vestido rodado e dei uma volta, sorrindo para os dois.
- Igual uma princesa.
- Uma princesa feia ou bonita?
- Não existe princesa feia, Nini. Você está aí como exemplo.
- Eu concordo com a lua. Está linda, pequena
Já passava da seis da noite, estava nesse momento no meu quarto conversando com meus irmãos Lua e Martin, que fizeram questão de ligarem para me felicitar, mesmo com a diferença de horário.
Já é fim de novembro, fim de um ciclo, de uma etapa, de um curso. Eu estou extremamente ansiosa, pois passei o dia ocupada e não tive nem tempo para conversar com as meninas.
Ontem a noite conversamos no grupo, um papo tão sério de fim de curso que por muitos momentos me emocionei de imaginar um futuro com elas como profissionais da área. Obviamente teve boas gargalhadas, porque afinal de contas eu tenho Raissa Menezes como amiga para sempre fazer um comentário idiota em momentos sérios. Temos tantos planos para seguir, tantas vontades, que ao mesmo tempo que o medo me ataca, minha vontade de viver cada planejamento o mais rápido possível me faz esquecer do medo.
Eu estava muito sensível, precisava pelo menos de uma delas do meu lado agora, mas Sofya teve que ir ao salão passar um dia de spar com sua mãe. Kiara se comprometeu com yelena, iria se planejar. Lalisa parece que precisou fazer extra no trabalho, assim como Raissa. Enfim, estou perdida feito barata tonta.
- Você terá uma noite incrível.- Martin diz, apertando lua em seus braços.
- Assim espero.- voltei a sentar na cadeira, suspirando alto.
- Você precisa se acalmar.
- Eu não consigo. Raissa não apareceu até agora, lalisa disse que vinha me acompanhar, mas não pareceu - peguei meu celular checando as mensagens - E nem mandou mensagem. Kiara e Sofya também não me dão sinal de vida.
- Tenta ligar novamente para uma delas, bebe.
- Nini, fica calma.
- Manda mensagem - Martin sugere novamente.
Abri as mensagens, indo direto para nosso grupo.
Me: Cadê vocês???! Já estão prontas?
Me: Eu não vou pra essa formatura sozinha, tô avisando.
Me: Por favor, cadê vocês?? 🥺
Me: preciso de vocês comigo.
Olhei para meu notebook onde meus irmãos estavam e sorri ao ver que havia surgido um pacote de batata, que lua fazia aviãozinho até a boca de Martin. O celular apita, rapidamente olho verificando.
Lisa: Kiara e Sofya estão no dormitório terminando de se arrumarem. Racca e eu estamos indo te buscar no carro da Soso.
Lisa: Estamos chegando.
Suspirei aliviada. Pode até parecer besteira, mas eu não ia de forma alguma sozinha para essa festa de formatura se nenhuma aparecesse, o que é impossível né? Paola e Lucca só irão poder ir às oito e meia da noite, depois do trabalho, pertinho da entrega dos diplomas.
- Eai?
- Lisa e Raissa estão vindo.
- Tá vendo, nem precisava se desesperar. Óbvio que elas iam aparecer, é a formatura delas também - Martin diz de forma óbvia - Não falta nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Ardente - Jenlisa (g!p)
FanfictionMoscou era o melhor destino para ela, jennie kim, que sempre sonhou em ser fotógrafa. Lá, ela cumpriria esse desejo em uma das melhores faculdades do mundo, só que o que ela não sabia era que lá sua história mudaria para sempre, com apenas dezenove...