Contínua...
Desgaste de energia é o nome que demos para onde vamos sempre que precisamos de um tempo fora do mundo de uma universitária cansada. Trampolim park é o parque de trampolins bem conhecido pelo os jovens e adolescentes da cidade, mas lá não tem somente almofadas, cama elástica e escaladores, lá também tem karaokê e muita música pra deixar tudo bem melhor.
Sempre que temos um tempo livre, é pra lá que vamos nos divertir um pouco.
É, nosso tempo era sugado não apenas pela faculdade, temos outros deveres também.
Lalisa e Raissa trabalham meio período no McDonalds, kiara em uma cafeteria sendo atendente de caixa, sofya só faz curso por seus pais priorizar os estudos em primeiro lugar, e eu trabalho cuidando de uma menininha, filha da amiga da minha irmã.Porém aqui temos que priorizar os estudos, então caso estejamos indo mal na escola/faculdade, temos que dá um tempo do trabalho para focar somente nos estudos, por lei. Isso serve para Raissa, Lalisa e kiara, que tem trabalho por carteira assinada e tem a responsabilidade de saber suprir os dois sem nenhuma dificuldade.
Nisso, temos pouquíssimo tempo para nos divertir, pois a maioria do tempo estamos na faculdade, principalmente em tempo de provas, e nos restantes, trabalho. Semana que passou estávamos em época de provas, estudando sem parar, ficamos realmente cansadas no final de semana e nem aproveitamos, só dormimos e dormimos.
E é exatamente por isso que iremos nos divertir um pouco após o jantar na minha casa. Lucca me emprestou seu carro e já seguíamos para o trampolim park
Já passava da sete da noite, Sofya estava no banco do passageiro, kiara atrás dela, lalisa no meio e raissa atrás do banco do motorista, onde eu conduzia o Renault Arkana vermelho do meu querido cunhado
— AGORA QUE EU CRESCI VOCÊ QUER ME NAMORAR. BABA BABY, BABY, BABA...- Raissa já estava na quinta música, mas ela não cantava, ela gritava nos induzindo a cantar também
— BABA! BABA! BABA! - E óbvio que nessa altura do campeonato, já conhecíamos algumas músicas do país dela, então sempre completamos todas no refrão
— BABY...
— BABA! BABA! BABA! - kiara, lalisa, sofya e eu completamos
— IRÁ DIACHO!!! só o lacre das gays - bateu palmas após a música acabar.
Estaciono o carro na garagem ao lado do trampolim park, apresentamos nossas carteirinhas de estudantes que nos dar o direito de meia entrada, tiramos os tênis e ficamos apenas de meia seguindo até a área dos trampolins.
Raissa já começava a enlouquecer, o caminho reto até lá foi com a latina dando meros pulinhos e gritinhos de animação. Quando chegamos na área, a primeira coisa que Raissa e Lalisa fizeram foi pegar sofya no colo e jogar dentro da picina de bolinhas coloridas. Já sabendo o que viria logo em seguida, kiara e eu corremos, fugindo das duas que insistiam em nos pegar pra fazer o mesmo. Kiara, ao chegar no ponto de escala, começou a subir, mas eu não tinha essa coragem, então fiquei rodeando a piscina tendo Lalisa e Raissa atrás de mim.
— BEBE! - virei ao ouvir kiara me chamando, notando tarde demais quando Lalisa me pegou no colo, me colocou em seu ombro e me jogou a picina.- Eu tentei avisar
Lalisa e Raissa comemoraram com um toque. O olhar das duas foi para kiara, que lá de cima ria, não sei se de medo ou de forma provocativa.
— Vamos lá, ladrona de ouro, desça daí - raissa enfrenta kiara, que ria lá de cima.
— Venha se tiver coragem, cabeça de tamborim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Ardente - Jenlisa (g!p)
FanfictionMoscou era o melhor destino para ela, jennie kim, que sempre sonhou em ser fotógrafa. Lá, ela cumpriria esse desejo em uma das melhores faculdades do mundo, só que o que ela não sabia era que lá sua história mudaria para sempre, com apenas dezenove...