A madrugada dentro de estatal estava bem animada, todos pareciam não ter cansaço e a bebida parecia água. Estava até estranho o fato de que a festa não foi dada ainda por encerrada.Nesse momento acontecia as sorteadas pétalas de rosa, estava a maioria próximo ao palco e um rapaz lia enquanto o povo gritava a cada sorteio, provavelmente pelas milhares de frases citadas um tanto romântica e declarativa pro meu gosto.
Eu não estava nem aí para aquela baboseira de declarações, minha cabeça já pesava.
— Por onde esteve?
— No jardim com a polina.- sento próximo a raissa na mesa onde minhas amigas estavam.
— Pegou? - racca lança de imediato, sem rodeios.
— Não, ela é muito atirada. Odeio isso.- peguei um shot.
— Tirou nem uma casquinha?
— Não
— Que cara é essa, lis? - soso me olha avaliativa ao perguntar
— A mesma de sempre, soso
— Você viu? - racca me olha com a sombrancelha arqueada e um sorriso de lado.
Raissa é a única que sabe de tudo o que está rolando. Ela já me pegou olhando, olhando como até eu estranhei, como nunca achei que a olharia. Racca pega no meu pé por isso, fala sério! Quem nunca sentiu tesão por amiga? Principalmente quando sua amiga é gostosa como a minha?
— Vi
— A gente pode ver se ele está aprontando com jennie se quiser.
— Não, racca. Deixem ela ficar com quem quiser.- kiara impede um futuro plano.
— Kika, deluca é...
— Foda-se, racca. Jennie não é nenhuma criança. E outra, estatal está cheio, sempre está. Eles estão no jardim e creio que ele não seja tão ruim como você e lisa insistem em dizer.
— Que seja.- me levantei.
— Meninas, eu já estou indo pra casa, meu irmão está vindo me buscar.
Sofya e jennie são as únicas que não moram na universidade, jennie por ter sua irmã e soso por obviamente ser russa é ter sua família inteira na Rússia.
— Lis, Racca e Kika, vão para o dormitório, já está tarde e vocês não estão em um estado normal - pede ao se levantar.
— Eu vou ficar mais um pouco, soso. Isso aqui tá muito bom.- Racca parecia bamba demais.
— Não vá aprontar por favor, Raissa Menezes Paixão!
— Ei! Quem manda aqui sou eu - Ri fraco quando raissa pontua meio indignada.
— Racca, por favor! - Se aproximou.- lis, por favor, tá?
— Não se preocupe, soso.
— Impossível.- beijou minha bochecha.- Vocês bêbadas é um perigo pra legislação russa
— Vá, seu irmão deve está te esperando lá fora. Eu vou dá uma volta. Se cuida, soso
— Tudo bem. Tchau, meninas.
— Tchau.- Kiara diz.
— Tchauuu, nenê lindo.- racca brinda com o vento ao se despedir de sofya.
Quando vi soso ir em direção a entrada principal do salão de dança, dei as costas e fui para o banheiro no andar de cima, por outra porta.
Eu não estava tão bêbada, somente levemente alterada, porém parecia que aquela escada era larga demais, tanto que tropeçei em dois degraus.
— Lisa!!! - era raissa, óbvio que era ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Ardente - Jenlisa (g!p)
FanfictionMoscou era o melhor destino para ela, jennie kim, que sempre sonhou em ser fotógrafa. Lá, ela cumpriria esse desejo em uma das melhores faculdades do mundo, só que o que ela não sabia era que lá sua história mudaria para sempre, com apenas dezenove...