11♡

1.3K 149 33
                                    


Pov jennie

Assim que abri a grande porta branca da biblioteca, vi várias pessoas tumultuadas em uma das últimas prateleiras.

Eu podia ouvir Kiara e Raissa gritando, xingando muito, extremamente alteradas e raivosas. Lisa e eu corremos imediatamente para saber o que estava acontecendo, pois o simples fato de que Kiara estava no meio era de se espantar. 

Entramos na rodinha e vimos Raissa sendo segurada pela Kiara, que mesmo tentando conter a latina, também batia boca e xingava Eric. O loiro parecia bem irritado, ele gritava com as minhas amigas, tentava ir até elas, mas Delucca o segurava.

Foi questão de um piscar de olhos, Raissa conseguiu se desvencilhar dos braços de Kiara e partiu pra cima dos dois. Porém foi o tempo exato em que chegamos perto o suficiente para impedir. Lisa agarrou a cintura da Raissa com toda a força, a puxando pra trás. Enquanto fui até Kiara e a segurei antes que ela fizesse algo também.

A conhecendo bem, sabia que em poucos segundos ela explodiria, como uma verdadeira bomba relógio.

— Mexe comigo, seu desgraçado! Não com ela! Quero ver se é homem o suficiente!!! — Raissa gritava, estava elétrica nos braços da Lisa.

— Te quebro no meio se vier com graça — Eric ameaça. 

— POIS VENHA, VENHA E ME PARTA SE TU FOR HOMEM, CARA DE GRILO SECO.

— Me solta, Jennie. Vou arrancar aquela merda da mão dele.— Kiara começou a querer avançar também quando viu Delucca rir da situação.— Só depois arrebento a cara dele. 

— O que aconteceu, Kika? — sussurrei, mas ela parecia tão furiosa que sequer me ouviu. 

— ME SOLTA CARALHO! — Olhei pro lado e vi a cena da Lalisa e Raissa quase indo ao chão, isso porque raissa se debatia nos braços dela. 

— Não vou te soltar! Me diga o que merda está acontecendo — Lisa se exalta, apertando a latina mais em seus braços. 

— Por favor, Por favor! Para! — Sofya estava acolhida nos braços de Raquel, chorando desesperada.

Alí eu soube que provavelmente a motivação para a briga caía sob a Soso, principalmente pelo o estado de nervos que Kiara se encontrava. É, a leoa saiu da toca, e pra ela ter saido o motivo deve ser grave. 

— ME DÊ A PORRA DESSE CELULAR, SEU DESGRAÇADO! AGORA! — Raissa gritou. 

— Vem pegar. 

— ME SOLTA, LALISA! ME DEIXA ACABAR COM ELE!!!!! — Lalisa conseguiu erguer Raissa nos braços pela cintura, dando mais estabilidade a ela. 

Vi quando o Delucca pegou um celular e entregou para Eric, com uma cara de deboche e provocação. Nesse momento Kiara conseguiu sair dos meus braços e correr até ele. Com um soco certeiro ela derrubou Eric no chão, pegou o celular e jogou para Raissa. Em seguida mobilizou ele e deu mais dois socos em sua cara.

— KIKA! PARA, PARA — Soso pediu chorando muito, tentando sair dos braços de Raquel para impedir que a portuguesa faça algo pior.

— UMA VEZ EU TE DISSE PRA TIRAR A PORRA DO NOME DELA DA SUA BOCA IMUNDA, ERIC. EU TE AVISEI! EU TE DISSE, MEXA COM QUALQUER PESSOA, MAS NUNCA, NUNCA MEXA COM MINHA IRMÃ! E VOCÊ FEZ ISSO, DE NOVO! - Kiara estava com uma raiva nítida em sua voz, gritando muito perto do rosto do Eric. 

— Eu não resisti, sua amiguinha é muito gostos... — ela não permitiu que ele terminasse a frase, dessa vez acertou um soco certeiro em sua boca. Ele gemeu de dor. 

Efeito Ardente - Jenlisa (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora