— Ok, Prestem atenção!De uma forma totalmente preguiçosa nós quatro olhamos pra Paola, isso porque era exatamente oito da manhã de um domingo frio e ainda tínhamos muitas coisas a fazer
Começaria alí a nossa mudança
— Lalisa, você e Kiara vão até o dormitório organizar as coisas junto com o Lucca. Quero tudo bem organizado, não tragam poeira pra cá.
Nós duas só concordamos com a cabeça.
— Raissa, você e jennie vão arrumar o quarto. quero tudo limpinho. Dêem um jeito de tirar o cheiro daquela tinta, faz mal, principalmente pra Lis
— Ah não, Lola... Por que ficamos com o mais pesad..
— Sem reclamações por favor, Raissa.— a mesma bufa — soso e eu vamos providenciar nosso almoço. Ficamos entendidas assim?
— Sim, Lola.— jennie responde a irmã parecendo ainda fazer download da alma.
Depois das ordenadas, peguei a chave do carro de Lucca e fomos até a faculdade.
Hoje será o dia da mudança, onde eu, Kiara e Raissa passaremos a morar com jennie, Paola e Lucca. No início eu não queria aceitar a idéia, porque Paola e Lucca são casados e precisam da privacidade deles. Mais três pessoas na casa com certeza tiraria isso. Porém depois de uma semana da formatura, lucca nos convocou até a casa deles para conversar sobre o nosso futuro na Rússia, fazendo assim o convite. Ele abriu mão da salinha de livros dele para nos acomodar lá, até ajudou a comprar uma cama nova para mim e Kiara.
Então ficaremos assim, dividirei o quarto com Kiara, que fica ao lado do quarto da jennie. E Raissa ficará no quarto com ela, já que racca comprou a cama a pouco tempo e usou isso como bom argumento para dormir lá.
Ontem fizemos toda a limpeza dele, tiramos toda a poeira e até pintamos de azul marinho pra dá uma cara nova. E bem, esse é o motivo de eu estar espirrando a cada piscada de olho, causando uma coceira sem tamanho
— Coloque isso antes que possamos começar — Lucca me estende uma máscara assim que entramos no dormitório.
Kiara e Lucca ficaram por separar todas as nossas roupas e organiza-las nas caixas. Já eu fiquei em guardar as coisas do banheiro, no caso, cuidar cuidadosamente dos vários produtos de cabelo da Raissa e os meus de higiene. Tiramos tudo, deixamos tudo como da primeira vez que eu e as meninas entramos, vazio. Após levar todas as caixas pro carro, fui novamente até o quarto apenas para trancar a porta. Tive uma pequena sensação de dever cumprido e crescimento ao ver aquele quarto todo vazio novamente.
Sorri ao suspirar e dá uma última conferida antes de fechar a porta.
Por vários momentos me peguei pensando em tudo que passamos alí naquele dormitório, foi cada momento bom, marcante, que me dava um aperto no coração só de pensar que não teremos mais a rotina de cinco anos. Mas fico também feliz por está indo viver ao lado de pessoas que sei que me querem bem, que mudarei de uma rotina de universitária para uma futura fotografa profissional junto a minhas irmãs.
Estou bem confiante que irei realizar
Kiara e eu fizemos questão de ir até o diretor deixar nossa chave e mais uma vez agradecer.
No caminho de volta para o carro encontramos Jacqueline, nossa querida bibliotecária. Conversamos um pouco e depois voltamos para o carro, onde encontramos Lucca com um aspecto diferente de antes enquanto mexia em seu celular.
Sentei atrás e Kika na frente ao lado dele. Kaka desligou o celular assim que entramos, o colocando no porta-luvas com força, para em seguida ligar o carro. Assim que lucca estaciona o carro em frente a casa, volta a pegar o celular, desbloqueia, digita algo e volta a desligar, saindo do carro em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Ardente - Jenlisa (g!p)
FanfictionMoscou era o melhor destino para ela, jennie kim, que sempre sonhou em ser fotógrafa. Lá, ela cumpriria esse desejo em uma das melhores faculdades do mundo, só que o que ela não sabia era que lá sua história mudaria para sempre, com apenas dezenove...