Sábado, 18:30hMe ver no espelho anda sendo uma das coisas mais difíceis de se fazer.
Tento ao máximo fazer com que isso não me sufoque tanto, que não me destrua da forma que anda me destruindo, São dias e dias perdida em mim mesma, vejo que o tempo está correndo e eu não consigo ao menos notar.
Já se passou mais duas semanas, duas semanas fodidas que correu em horas.
Minha barriga já dava sinais, uma elevação que me enlouquece. Meu corpo se encontra extremamente magro. Meu peso baixou tanto, capaz de me sentir envergonhada. Nada fica em meu estômago, tudo que como coloco pra fora, tudo me irrita, tudo me incomoda, tudo me deixa mal.
Hoje minha consulta foi marcada. Eu tenho ciência do que irei fazer, do quão perigoso isso por ser pra mim. Encontrar uma pessoa que me ajudaria nessa coleta foi como um grande alívio, até saber que minha vida está em jogo. Mas na real, nessa altura do campeonato eu não me importo tanto com isso, se tiver que morrer por causa de uma coleta, assim será, mas continuar com essa gravidez não irei.
Estou cansada de tanto passar mal, de tanto me sentir mal, de sentir nojo da minha própria barriga. Meu olhar fundo, resultado de noites mal dormidas me deixa angustiada, pensando em como me deixei chegar no fundo do poço assim.
Encontrei essa moça já tem uma semana, mas eu não tive espaço para ir até a clínica, resolvi por celular. Meu irmão anda preocupado, assim como Lola. Ontem ele dormiu comigo, passei o dia mal, vomitando, junto a pressão baixando, então ele preferiu ficar do meu lado. Disse que me levaria até o médico, mas se isso acontecer, Martin descobrirá essa gravidez, então eu disse apenas que não tinha porquê, que era apenas uma virose e que logo passaria.
Ele não engoliu, saiu de manhã dizendo que me levaria para fazer uns exames, e levaria a força caso me negasse.
Já passava das 19h. Na mesa de jantar o famoso silêncio gritando. Martin não estava presente, nem tão pouco Lola. Somente estava lua, Juan, meus pais e eu. Sinto falta da Paola, ela raramente vem, sempre dizendo que está ocupada se resolvendo. Mas sei também que ela evita está nessa casa por causa de desentendimentos com o nosso pai
Sentada sobre a cadeira na mesa de jantar, meu estômago passou a embrulhar com o aroma do molho de tomate, junto ao barulho da lua mexendo com o garfo aquele macarrão gosmento. Abaixei a cabeça e me concentrei, não queria passar mal mais uma vez, não alí na frente dos meus pais, não queria ouvir mais uma vez meu pai dizer que estou horrível, que preciso comer antes de morra de fome.
Tarde de mais, quando abaixei a cabeça, meu corpo passou a formigar, deletando minha pressão baixando mais uma fodida vez.
Apertei meus joelhos e suspirei, suspirei pedindo acolhimento dos céus, que eu melhorasse e que não me permitisse passar mal alí. Torci que eles não percebesse, implorei que eu apenas melhorasse de repente. Fraca, passei a me sentir muito fraca, apoiei minha cabeça na mesa, apertei meus olhos e esperei que aquela fraqueza fosse embora.
Eles estavam acabando de comer, talvez nem percebam. Escuto um arrastar de cadeira, foi como se o barulho estivesse sido no pé do ouvido, muito alto, capaz de incomodar
— Tudo bem, jennie ? — Juan pergunta.
Eu apenas balancei a cabeça. Sinto um toque em minha mão, para logo um alisar em minhas costas.
— Se sente mal? — lua, ela quem sussurrou meiga em meu ouvido
— N-não, meu amor...
Já me desesperava, eu definitivamente não conseguiria correr até o banheiro mais próximo, nem conseguiria segurar a pouca comida que ainda havia no meu estômago. De uma vez, afastei a cadeira pra trás e abri as pernas, tão desesperada que acabei tombando pra frente, caindo de joelhos no chão, por pouco não bati a cabeça na madeira da mesa. Comecei a colocar pra fora a refeição que comi a cinco horas atrás, junto a um líquido verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Ardente - Jenlisa (g!p)
FanfictionMoscou era o melhor destino para ela, jennie kim, que sempre sonhou em ser fotógrafa. Lá, ela cumpriria esse desejo em uma das melhores faculdades do mundo, só que o que ela não sabia era que lá sua história mudaria para sempre, com apenas dezenove...