9 ♡

1.4K 165 71
                                    


- Hoje foi o dia que o Martin me levou para o teatro, Nini.

- Você se divertiu?

- Muitão!!! É bem legal quando o manito pede para as crianças imitarem animais. Sabe o que ele me pediu? Que eu imitasse um ratinho, sabe pra quê? Para as crianças que estavam imitando gatinhos corressem atrás de mim por todo o teatro. E adivinha? Nenhum deles conseguiu. Sabe por quê? Porque sou muito rápida igual o manito. E...

- Ei! Calma aí, meu raciocínio não é igual o seu.

Já passavam das seis da manhã, é, isso mesmo. Seis da manhã do dia seguinte e eu já estava falando com minha irmã mais nova sobre a sua sexta agitada.

Esse era um dos únicos momentos que eu podia falar com Lua, por conta da diferença de horário dos dois países.

Eu me encontrava ainda na cama, Kiara estava ao meu lado dormindo com a perna em cima da minha. Sofya e Raissa estavam no chão sob os colchetes, já Lalisa... Não faço idéia por onde esteja.

- Qual animal você mais gosta de imitar?

Virei de lado na cama. 

- Uhm... Um coeliu

- Se fala coelho, lulu

- Isso, isso aí mesmo.

- Você ainda está indo para o fonoaudiólogo? Está falando cada vez melhor, meu amor. Errando poucas palavras.

- Lua está, Nini. Todas as sextas.

- Você está mandando bem. Parabéns!

- Obrigada

Ouvi uma certa movimentação atrás da linha, parecia era que Lua andando pela casa, abrindo e fechando portas. Fiquei alí, calada até ela voltar a fazer perguntas. Quando ouvi um resmungo de preguiça vindo dela, sentei na cama.

- Nini, Cadê suas amigas? Você nunca mais me deixou falar com a minha Kika. Tenho saudade dela.

- Bem, nesse momento... - olhei pro chão.- Sua Kika está aqui do meu lado dormindo. Sofya e Raissa estão no chão nos colchetes.

- E minha Lis?

- Sua Lis estava aqui quando fomos dormir ontem a noite, mas nesse momento ela não está.

- Será que, um dia... quando der e calcularem o tempo... E se elas quiserem... Me ligar? Eu estou com muita saudade da minha Lis, minha Soso, minha Kika e minha Racca.

Sorri com sua fofura, levantando quando tirei a perna da "Kika da minha irmã" de cima de mim.

- Vamos fazer assim, amanhã pela tarde ligo pra você para falar com elas, ou mando um video bem bonito pra você, combinado?

- Você jura?

- Eu juro, amor. Agora eu tenho que tomar banho e fazer o café da manhã.

- Tudo bem, eu deixo você fazer isso. Nini?

- Oi?

- Lua te ama.

- Ela ama? Saiba que a Nini também ama a Lua. Muito, muito mesmo.

- Lua fica feliz.

- Tchau, meu amor.

- Tchau, amor da Lua.

Desliguei o celular, o joguei em cima da cama e segui para o banheiro. Lá, um belo banho eu tomei, prezando sempre pelo tempo nele. Quando terminei, fui direta para meu closet, vendo que as meninas ainda estavam dormindo.

Por ser sábado, não temos compromissos nenhum com horário, então podíamos dormir até nove/nove e meia. Mas por algum motivo Lalisa não quis continuar a dormir, e estava doida pra saber o motivo. Foi pensando nisso que deixei o quarto e saí em direção aos outros cômodos da casa, afim de encontrar a tailandesa.

Efeito Ardente - Jenlisa (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora