— Levanta sua bunda seca dalí, espigão.— raissa ordena sem paciência.— Vai, lalisa!— Me deixa descansar, racca. Tô acabada! — A dona curticeira pede toda largada em minha cama
— O que aprontou hein? — Sofya com sua doce voz pergunta após sair do meu banheiro.
— Tive uma noite inteira de foda, soso.— suspirou satisfeita.— Lana é insaciável.
— Essa biabo feia nem apareceu no dormitório.— Racca dedura jogando um travesseiro em cima da lisa.
— Não precisamos saber onde você enfia esse seu pau horroroso, lalisa.— eu já estava irritada pelo cansaço
Hoje é o dia da festa, acordamos todas cedo para ir acompanhar o andamento da montagens das cabanas de flores.
Sofya nos intimou, pois somos as responsáveis pela penúltima festa dos univesitários de fotografia. E agora estávamos acabadas, faltava apenas duas hora para o início da festa.
— Por que você insiste em insultar meu pobre e gostoso pau? - Vi raissa se aproximar, se colocando atrás de mim, perto o bastante para sentir seu respirar em minha orelha. A conhecendo bem, ela iria nesse momento encher meu saco.
— "porque eu sou doida pra sentar nele e você não nota." - sussurrou imitando uma voz irritante.- "oh, que pau..."
— Sai, putona!!! - rosnei e ela sai de perto rindo.
— Menti, mexicanazinha fake? - ela rebate.
— Fica quieta na sua.
— Tu tá doidinha pra quê eu abra minha matraca, não é?
— O que?
— Nada, lisa.— me levanto.— Vou tomar banho, não quero ninguém batendo na porta que nem louca.
— Se tu for ligero não vai acontecer.- Raissa rebate
— Se quiser morrer a flor da idade, pode bater a vontade.
Ao entrar no meu banheiro, entrei no box já pensando o quanto isso irá ser cansativo. É sempre assim, sou obrigada a ir nessas festas de comemoração por Sofya. Mas eu não vou reclamar, sempre foram boas, bem organizadas e no fim sempre acabo me divertindo.
Demorei cerca de quinze minutos respeitando o tempo que elas também precisarão. Saí do banho e lisa já estava encostada na porta pronta para entrar. A tailandesa entrou as pressas, me dando um leve empurrão e um tapa na bunda.
— Cosita gostosa!
— Fedida! - retruco.
Nos elogiamos previamente antes dela entrar.
Alí no quarto nós cinco começamos nossa produção. Com brincadeiras de quinta série da raissa e lisa, e tudo em seu habitual costume.
Raissa encheu meu quarto de creme arrumando aquele cabelão dela, o que me fez ficar irritada pois ficava bem mais fácil de alguém cair. Mas no final daquele entra roupa e sai roupa, estávamos definitivamente lindas.
Raissa trajava uma calça larga, blusa branca na altura da barriga e tênis da mesma cor, seu cabelo cacheado batia na bunda, e pensa numa mulher gostosa. Lisa vestia um shortinho preto colado ao corpo e uma meia calça também preta, deixando aquelas pernas longas extremamente sexy e sem desfalque, complementando com uma blusa fina branca e um casaco de couro. Sofya é a mais princesinha, vestia um vestido azul, salto preto, trança embutida e uma maquiagem leve, delicada feito a cinderela. Kiara não tinha estilo definido, por isso ela optou também por um vestido dourado bem colado a suas curvas, e uma sandália trançado em suas pernas. Já eu estava um pouco trevosa talvez. Meu visual se baseava em um vestido preto com pequenas penas na altura dos meus seios, onde o vestido tinha o formato de V. Na cintura um cinto grosso preto que tem uma fivela branca. Meia calça preta sem detalhes e uma bota também preta, que ficava na altura dos joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Ardente - Jenlisa (g!p)
FanfictionMoscou era o melhor destino para ela, jennie kim, que sempre sonhou em ser fotógrafa. Lá, ela cumpriria esse desejo em uma das melhores faculdades do mundo, só que o que ela não sabia era que lá sua história mudaria para sempre, com apenas dezenove...