6 ♡

1.5K 197 39
                                    


Já passava da quatro da tarde e eu ainda finalizava um trabalho que me foi pedido pelo professor. Restou somente eu na sala, com a brisa refrescante do aquecedor, algumas falas dos univesitários passando diante da sala e da minha mente pensante sobre a finalização do trabalho.

Após concluir, peguei meu caderno e fui em direção a sala dos professores, no mesmo andar do prédio. Entreguei em mãos tudo e saí, destinada a tomar um belo banho e ir ao um encontro maravilhoso com minha cama.

O famoso sono sagrado da tarde

Entrei no elevador cansada e sonolenta, apertando o botão de subir para o andar quinze. Encarei por meros segundos os números subindo, até sentir meu celular notificar e me tirar do transe de noiada. Pensei em ver o que se tratava, mas preferi tomar banho. Por isso, no mesmo instante, a porta metálica se abriu, mostrando os vinte quartos naquele andar.

Caminhei diretamente até o meu, onde divido com raissa e kiara. Coloquei meu celular sobre minha cama, tirei todas as minhas roupas e caminhei até o banheiro.

Eu sempre tive uma mania nomeada estranha pelas minhas amigas, em relação a banho, cuidados com a pele, cabelo e tudo no que refere ao meu corpo e a higiene dele, tipo um ritual. Por esse motivo tenho diversos cremes de tudo que é tipo espalhado no banheiro, sendo assim um motivo ótimo de briga entre mim e raissa - que é a louca por creme de cabelos -, por conta dos espaços dos armários.

Tirei do meu lado do armário um esfoliante, um sabonete líquido, meu shampoo e condicionador, e uma nova toalha. Esquentei um pouco a água antes de entrar embaixo do chuveiro. O contato da água morna em meu corpo nu me fez soltar um resmungo em aprovação. O deslize da espuma do shampoo sobre meus fios, a maciez de cada fio após o condicionador ser retirado, as bolinhas de água em meu colo e braços, resultado de uma boa esfoliação corporal, e a leveza do meu corpo logo após uma secagem com a toalha quentinha, sinônimo de paz.

Saí do banheiro enrolada no roupão, preferi porque estava decidida a dormir apenas assim. Sentei na cama e me preparei para secar meu cabelo. O arzinho quente que saía do objeto me fez fechar os olhos, sentindo na ponta dos dedos meus fios escuros serem secados aos poucos. Ao som de uma música latina tocando em meu celular, eu finalizei a secagem, partindo em seguida para hidratação do meu corpo com um óleo. Quando concluí meu trabalho, levantei, guardei tudo, fechei a janela e me coloquei embaixo do edredom quentinho.

Raissa: Terminou, pescoço de galinha?

Vi na tela do meu celular a mensagem

Me:

Raissa: Não sabe o que estamos fazendo

Me: não sei mesmo...

Me: está com as meninas?

Raissa: Sim, com a soso e a jen somente. Kiara está cheirando o cu da yelena

Em seguida aparece uma foto da sofya e da jennie em sua frente, no que parecia uma fila do cinema.

Me: Que falsidade!!!!!!

Me: Nem me convidam

Raissa: Você estava ocupada demais sendo burra, quem manda??????

me: Custava me esperar concluir o trabalho?

Raissa: Sim :)

Me: te odeio

Raissa: Eu também me odeio :)

Ela manda uma foto da sua cara no ângulo de baixo, fazendo uma careta de capivara, arregalando suas narinas, mostrando somente seus dentes dianteiros

Efeito Ardente - Jenlisa (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora