— Te peguei!Meu coração deu um grande solavanco dentro do peito após aquela fala perto do meu ouvido. braços pegajosos me apertando forte contra o seu corpo, dando beijos, meros selinhos em meu pescoço. Pude também sentir um cheiro forte de bebida em seu hálito.
Fui tomada por uma grande vontade de socar sua cara e sair. Ela se afasta do meu corpo e me olha. Não tive tempo de raciocínio, fui puxada mais pra dentro daquele atalho, entre duas das várias grandes árvores. Alí, após ela me soltar, consegui fazer o que eu queria.
— Ai! Ai! Ai! Ai, Jennie! — reclama choramingando ao receber meus socos deferidos em seu ombro largo coberto por um blusão vermelho.— Por que está me espancando?
— Você é louca de me assustar assim? Achei que fosse o homem do bar.
— Que homem do bar, menina? — franziu seu cenho.
— Não interessa — soquei mais uma vez — por onde esteve?
— Eu te mandei mensagem, não viu?
— Não me diga que estava todo esse tempo de pau duro no banheiro porque sei que é mentira.
— Não, não estava.— tenta se aproximar, mas eu soco mais uma vez seu ombro — para de me bater, Jennie.
— Por onde esteve, Lalisa?
— Eu estava aqui, depois que saí do banheiro vim pra cá.
— Pra cá? Fazer o que?
— Você disse que iria me mostrar o que estava vestindo por baixo, lembra? Mas obviamente tirou, ainda sim queria fazer o que me disse antes de sair da sua casa. — ela parecia uma maníaca bêbada falando.— Não parei de pensar um só segundo, por isso tive essa idéia já que o dormitório vai estar ocupado pelas meninas.
— Aqui? — ironizo o local onde estávamos.
— Não tá vendo?
— Vendo o quê, garota?
Ela aponta para uma árvore atrás de mim, só alí notei a presença de uma cabana preta, onde de fora dava pra ver uma luz branca acessa. Olhei pro rosto dela, que agora estava abrindo o ziper para que eu pudesse conferir.
Lalisa me chama com a mão, parecia uma jovem de doze anos entusiasmada e ansiosa para mostrar algo. Caminhei até ela quando entrou dentro da cabana. Antes que eu pudesse entrar dei uma olhada ao redor, apenas averiguando se tinha alguém por perto.
Assim que entro, vejo Lisa sentada entre algumas almofadas e um edredom.
— Senta.
— Lisa, por que disso tudo aqui? — sentei em sua frente, meio acanhada.
— Lembrei que uma vez Kika fez isso com a Yelena e ninguém nem desconfiou.— ela vira um pouco pra sua esquerda, alcançando algo.— E eu trouxe essa bebida aqui, ela é bem boa e viciante. Nunca provei nada parecido.
— Essa bebida é a que foi fornecida no open bar?
— É sim, eu meio que amei e peguei uma garrafa escondida.
O líquido azul se destacava dentro do vidro transparente. Guto, foi ele quem fez a tal bebida com o efeito dos infernos, ardente como o inferno.
— Você montou isso sozinha?
— Óbvio, isso é um segredo, não? — fala óbvia.— Você quer?
Seria loucura beber novamente ainda estando no estado de ressaca? Seria. Mas eu não vou desperdiçar mais oportunidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Ardente - Jenlisa (g!p)
FanfictionMoscou era o melhor destino para ela, jennie kim, que sempre sonhou em ser fotógrafa. Lá, ela cumpriria esse desejo em uma das melhores faculdades do mundo, só que o que ela não sabia era que lá sua história mudaria para sempre, com apenas dezenove...