Come home
A sensação era de não mais está alí, meu corpo entrou em estado catatônico por uns segundos, paralisado, preso na frase falada por minha irmã
"As meninas estão muito mal no hospital"
— O que aconteceu, Paola? — o medo da resposta passou a me dominar, passei a ficar elétrica — Por que elas estão no hospital?
— Lucca me ligou a poucos minutos, Jennie — Paola tentava falar calma, mas era nítido seu desespero — As meninas sofreram um acidente na volta de uma festa essa madrugada, ele me mandou a foto do meu carro na qual elas estavam, e estava destruído, jennie... Destruido. Eu não sei como elas estão, Lucca sequer conseguiu me explicar direito, chorava muito e disse que precisamos ir urgentemente.
Seu rosto branco e assustado me deu medo. Ela parecia sem vida, assim como eu naquele instante. Seus braços arrodearam meu corpo e me fez notar que a coisa era séria o suficiente. Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas elas precisam de mim.
— Arruma suas coisas, nosso voo está marcado para cinco da manhã.— Eu não tinha reação, não sabia pra onde correr — Precisamos está lá o quanto antes
Sua pressa me fez tremer, agoniada o suficiente pra me fazer ficar também. Não sei como, mas me encontrei sentada no chão do meu quarto quase sem respirar ou pensar, arrumando minha mala em uma rapidez corporal que minha mente não acompanhava os movimentos, minha cabeça ainda processava, mas meu corpo parecia desesperado para chegar o quanto antes. Quando terminei, lembrei do meu celular antigo por algum motivo desconhecido, de modo automático eu fui até meu guarda roupas, peguei ele e coloquei dentro da minha bolsa.
No andar debaixo Paola falava com alguém no celular. Eu parei e esperei ela terminar, enquanto isso mil coisas passava na minha cabeça, imaginando qual a situação delas. Meu coração contrai, doí tanto que se tornou incomodo até de respirar, como sufocamento.
— Cadê o Adrian ? — pergunta ao desligar, se levantando do sofá
— No quarto com Camila
— Precisa avisar antes de irmos
— Não preciso não, vamos logo. Quero chegar o quanto antes — caminhei até a porta
— Jennie, você não pode fazer isso.
— Isso o que, Paola? Vamos logo de uma vez. Minhas amigas precisam de mim, estamos perdendo tempo
— Você não pode ir assim, você tem o Adrian e a li...
— Eles têm o Martin e a Camila, Paola. Os dois cuidam deles, sempreu cuidou
— Eu sei disso, Jennie. Mas precisa avisar que ficará ausente
— Eu sempre estive ausente, ou não percebeu ainda?
— Não por culpa sua
— Mas estive. Faz diferença agora? Vamos embora de uma vez
— Faz diferença sim. Não vai fazer o que fez quando voltou pra cá
— Paola, você não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Ardente - Jenlisa (g!p)
FanfictionMoscou era o melhor destino para ela, jennie kim, que sempre sonhou em ser fotógrafa. Lá, ela cumpriria esse desejo em uma das melhores faculdades do mundo, só que o que ela não sabia era que lá sua história mudaria para sempre, com apenas dezenove...