28♡

916 103 49
                                    


02:10am

Ainda estava escuro, a neve corria pelo ar, uma chuvinha baixa dando início ao inverno mais pesado da Rússia.

Eu ainda não havia dormido, sequer preguei os olhos esta noite. Minhas roupas estavam arrumadas nas três malas dentro do carro do lucca, não quero levar muitas coisas pra não chamar atenção. Organizei tudo em silêncio para que ninguém percebesse minha saída.

Me: Sei que já sabe do nosso destino, confesso que tudo o que está acontecendo me machuca muito, não queria ter que ir. Por mim tudo voltava a ser como antes, mas isso não está em minhas mãos. Estou te mandando essa mensagem pra dizer que eu te amo, e mesmo que não esteja mais com minha irmã, ainda te considero um grande amigo. Peço, não conte para as meninas pra onde fomos, nem o porquê, tenho meus motivos para querer assim. Quero que meu quarto continue sendo da racca, e que as coisas continuem sendo como estávamos acostumados. Cuida delas pra mim?

Me: Principalmente da racca, ela precisa de atenção

Me: espero um dia te ver novamente, Kaka. Até mais ♥️

Já tinha uns minutos que estava sentada na ponta da cama ao lado da Raissa em um sono pesado. Depois de um banho banhado de choro e medo, cobri meu corpo com roupas de frio, bota, jaleco, calça e cachecol grosso, tudo para enfrentar o frio do lado de fora. Pois isso sentei na cama, preparando para dizer adeus

O vôo seria as três da manhã, mas meu coração ainda estava preso naquele quarto, me insultando e gritando por ser tão covarde.

Queria dá um tchau, dizer pra Raissa que a amo mais que a mim, mas se eu o fizesse teria que dizer o motivo da minha fulga, e tudo que eu menos quero é ter que explicar algo que nem eu mesma entendo. Suavemente eu alisei seus cachos perdidos sobre a cama.

Sem querer deixei mais lágrimas escapar dos meus olhos, não suportando guardar aquela dor no perto, apenas por pensar em minha vida sem Raissa presente nela

Tirei um anel do meu dedo na qual uso a anos, havia ganhado ele do meu irmão Martin antes de deixar o méxico. O coloquei embaixo do meu travesseiro. Queria que entendesse de alguma forma que eu voltaria pra ela, não era um adeus. Ela saberia, Raissa sabe que eu jamais lhe abandonaria, ela sabe que é um grande amor pra mim, talvez até minha alma gêmea nessa e em outras vidas. Ela tem que entender que preciso me afastar por um tempo, que meus pensamentos não me permitiria ficar e enfrentar tudo isso.

Me sinto fraca demais

Junto aquele anel deixei uma das minhas ligas de pano que sempre usei nos punhos. Tirei a do lado esquerdo e amarrei no anel.

— Eu te amo muito. Eu volto, prometo.— sussurrei, sentindo um nó apertar minha garganta.

Saí do quarto dando uma última avaliada,  sorrindo quando vi ela se remexer um pouco, apertando mais seu urso de pelúcia Patrick estrela contra seu peito. Fechei a porta devagar e segui para o quarto de Kiara

Abri lentamente, apenas uma brecha.

Vi Kika do lado esquerdo e lisa no direito da cama. Kiara estava acolhida debaixo do edredom, enquanto lalisa tinha sua perna jogada sobre o corpo da europeia, sem se importar com o frio. Encarei a fisionomia da Kiara adormecida, ela parece uma porcelana de tão branca, linda e aparentemente delicada. Seu cabelo cobria um pouco seu rosto, mas conseguia ver ele amassado pelo travesseiro, a boca entreaberta entregando um sono profundo. Que vontade de acorda-la, tudo que eu queria era abraçar ela antes de ir.

Mas não posso.

Enxuguei as lágrimas do meu rosto que desceu sem eu perceber, apenas por notar que não terei mais a proteção dela, que tanto me resguarda de tudo e todos.

Efeito Ardente - Jenlisa (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora