M.B pov's
Peter estava sentado comigo, falando o quanto James e eu estávamos estranhos um com o outro. Peter observava muito bem os outros, e soube assim que James e eu ficamos um perto do outro.
- Tô falando, Vocês andavam um zuando o outro ou brigando por aí, e agora nem se olham! - Exclama Peter, andando de um lado para o outro.
- Estou falando, Rabicho. James e eu estamos normal, as provas estão chegando, isso está nos deixando tensos!
- Maia, minha querida amiga, James Potter nunca, eu repito, Nunca! Ficou tenso para provas. - falou Peter, finalmente se sentando e rindo. - vocês não me enganam!
- Estou falando sério, Nada, literalmente nada! Aconteceu entre James e eu! - Falo segurando o riso enquanto olhava para o loiro.
- Quando eu descobrir, vou jogar na cara de vocês!
- Vamos ir comer, senhor detetive? - Falo rindo dele
- muito engraçada. - Fala me ajudando a levantar.
Chegamos no salão e eu fui me sentar sozinha, como de costume. Mas vejo Emma se sentando ao meu lado.
- Oi, Bom eu sempre vejo você sozinha, então tomei a coragem de vim me sentar com você, espero que eu não esteja incomodando! - Fala sorrindo
- Não é incomodo algum, Emma! - Falo e começamos a comer e conversar.
- Faz tempos que quero ser sua amiga, mas sempre achei que você iria rejeitar minha amizade. - Fala tomando suco de abóbora
- Nunca, sempre achei você inteligente, bonita e muito gentil!
- Falo o mesmo sobre você!
Após comermos fomos para caminhos opostos, era domingo, não tínhamos aulas, Emma disse que ia se encontrar com uns amigos, até me convidou mas eu neguei, falei que tinha algumas coisas para fazer.
Estudar. Lá estava eu na biblioteca lendo vários livros diferentes, e por incrível que pareça só tinha eu e um garoto da Corvinal que estava sentado lendo do outro lado da biblioteca.
Li também livros da sessão reservada, com a autorização do Professor Slughorn, que era meu professor favorito.
Enquanto estava lendo, sou atrapalhada por alguém se sentando ao meu lado.
Cabelos bagunçados, óculos redondos e um jeito descolado. James Potter!
- Olá, não queria atrapalhar. - Fala baixo, por conta da Madame Pince, que já o olhava com ódio. - Mas queria conversar com você!
- Potter, uma biblioteca não é o lugar exato para se conversar!
- Mas é o único lugar de Hogwarts que está vazio!
- Pois bem, fale tem toda minha atenção! - Falo baixo, e olhando para ele.
- Bom, sobre ontem.. - Fala coçando a cabeça. - O que achou?
- Sirius e Remus se beijando realmente não é uma surpresa para mim! Eles vivem flertando!
- Não, Sobre a outra coisa.
- Hum, o que exatamente?
- Vai realmente dizer que nada aconteceu?!
- Foi apenas um deslize, Você, James Potter, é apaixonado por Lilly Evans, enquanto eu, Maia Black, não gosto de absolutamente ninguém! - Falo voltando a atenção para o livro. - Aliás, nem nos beijamos!
- Mas estávamos quase nós beijando!
- Por que está falando sobre isso? Queria que acontecesse?! - Falo já impaciente.
- E se eu quisesse?!
- E Lilly?! sei que está rolando alguma coisa entre vocês.
- Não está rolando nada entre Lilly e eu, Black!
- Black?! - Pergunto o olhando sorrindo.
- Sabia que ia chamar sua atenção! - Fala sorrindo de lado.
- Maia Black! - Fala um garotinho do 3° ano se aproximando com uma carta na mão. - Seu irmão, Régulos, mandou te entregar, falou que chegou de seus pais!
- Ah, obrigada garotinho. Qual é seu nome? - Falo pegando a carta, e falando com uma voz doce.
- Bryan Smith.
- Okay, Bryan, muito obrigada! - Falo sorrindo, e Bryan sorri de volta, e saí correndo.
- Gosta de crianças, Maia?
- Todos temos seus pontos fracos, Potter! - Falo me levantando, e olhando para o símbolo "B" na carta. - Tenho que ir, agora.
- Te encontro por aí, Maia! - Fala saindo.
Devolvo os livros para as estantes, e vou caminhando até um lugar calmo, sem muita gente, claro poderia ler na biblioteca, mas não queria ali, queria um lugar com ar fresco.
Sentei em um lugar mais longe da pessoas e abri a carta, logo reconhecendo a letra totalmente diferente de minha mãe. Pois era a letra de meu pai, Orion Black.
"Maia, tenho que te contar algumas coisas.
Depois de Jacob e Você se formarem, irá ter um jantar aqui em nossa residência com o Senhor e a Senhora Dixion! Jacob irá te pedir em casamento nesse jantar, e não nos envergonhe!
Régulos tem apenas duas opções de quando vai se tornar o orgulho da família!
já você só tem um, e não tem como negar essa opção.
Não seja uma decepção igual a Sirius!De: Orion Black
Para: Maia Grace Black."Essas palavras "Não seja uma decepção igual a Sirius!" Odiava aquelas palavras com toda a força do mundo, e eles sabiam, e faziam questão de colocar ela em todas as cartas. E sobre o casamento, isso me deixou ainda mais nervosa, pensei que não teríamos que passar por um pedido, mas não, vou ter que dizer "Sim, eu me caso com você, Jacob!" Isso me arrepia só de pensar, era meu pior pesadelo!
Vejo Bryan Smith correndo até mim com alguma coisa nas mãos.
- Oi Maia. - Fala meio envergonhado. - Eu gostei muito de você, então te trouxe um pedaço de torta de amora, minha mãe me mandou!
O garoto mostrou a torta que estava enrolada em um papel. Minha torta favorita!
- Oh, obrigada, Bryan, você é muito fofo! - Falo e ele fica vermelho.
- Eu vou indo, tchau Maia! - Me da a torta e sai correndo.
Antes de comer a torta avisto Emma de longe, aceno para ela, que acena para mim de volta.
Mordo um pedaço, estava bom, mas com um gosto estranho, e sinto uma sensação estranha. Até que Jacob aparece na minha frente sorrindo.
- Olá, futura Dixion! - Fala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳
Fanfiction"𝑨𝒎𝒂𝒓 𝒆́ 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒊𝒓!" - 𝑴𝒂𝒊𝒂 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌 "𝑶𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒎𝒆 𝒉𝒊𝒑𝒏𝒐𝒕𝒊𝒛𝒂𝒎." - 𝑱𝒂𝒎𝒆𝒔 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝙈𝙖𝙞𝙖 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠, em Hogwarts mais conhecida como "Princesa da Sonserina" ou "Irmã gêmea do Sirius Black" a ga...