Capítulo 25

988 96 15
                                    

[alerta de gatilho para
Alguns!!!]

M.B pov's

Era hoje, o dia que eu iria dizer "aceito" a uma pessoa que nem ao menos gosto.

Que iria perder toda a minha felicidade e me entregar sem eu querer a uma pessoa cruel e que não tem amor a ninguém.

Muitos podem dizer que Jacob me ama, mas não acho que isso é amor, e sim obsessão, por mim e para ser o orgulho dos Dixion's. 

Lá em baixo, tinha convidados por toda parte.

E mamãe insistiu em fazer Belatrix e Narcisa, subirem para me ver, o que fez meu dia pior do que já tava.

- Olá, priminha! - Ouço a voz extremamente fina de Belatrix.

Diferente de Belatrix que já chegou entrando sem permissão, Narcisa bateu na porta.

- Entra, Narcisa. - Falo, sem animação.

- Está desanimada, Grace? - Belatrix com sua voz irritante me pergunta, se aproximando da cadeira que eu estava sentada.

- Não, é meu sonho me casar com o Dixion! - Falo em um tom de sarcasmo.

- Está bonita, Maia. - Narcisa com sua voz calma, fala baixo.

- Obrigada.

Eu estava com um vestido branco e longo, meu cabelo estava amarrado em um coque, e meu rosto, demonstrava infelicidade.

- Lembra de quando éramos próximas? - Fala Belatrix ao meu lado.

- Quando tínhamos 6 anos? - Viro meu rosto para ela. - Quando Eu, Você, Narcisa, Sirius e Régulos não sabíamos dos nossos futuros?

Me levanto, afastando as senhoras que estavam me arrumando.

- Quando Sirius e Andromeda não foram nomeados a "Traidores" na nossa família? quando eu não fui obrigada a me casar com Jacob? Quando Régulos não foi obrigado a fazer algo que não queria? Quando vocês duas, não ficaram tão animadas em se tornarem comensais da morte? Essa época, Belatrix?

- Exatamente, Você é esperta, Priminha!

Narcisa eram extremamente diferentes.

Enquanto Belatrix era alta, Magra, com a voz aguda e fina, com cabelos pretos e cacheados. Narcisa era Magra, "baixa", com a voz calma e baixa, e com cabelos lisos e loiros.

Eu já estava nervosa com Belatrix, enquanto a Narcisa olhava, quieta para a situação.

- Não pode ficar nervosa. - Fala Belatrix, rindo igual uma doida. - Hoje é seu dia! Dia do seu casamento, da aliança entre os Black's com os Dixion's!

Ela se aproximou de mim e falou em meu ouvido:

- Não acho que deverá fazer alguma besteira hoje. Se não seu querido Potter, vai morrer.

- Nada vai acontecer a ele, se não, não me chamo Maia Grace Black!

- Então pode mudar de nome, Priminha! - Fala e vai em direção a porta. - Vamos, Narcisa.

Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora