Capítulo 12

1.7K 160 3
                                    

M.B pov's

Já quase terminando o ano, e as provas iriam começar daqui a alguns dias. E sinceramente, o tempo passou tão rápido!

Estava na aula de poções, minha aula favorita e a última do dia! James estava sentado atrás de mim e Lilly ao meu lado.

James e eu combinamos que iríamos esconder isso de todos (Menos é claro de Reg e Anne, que sabiam) e de nossos amigos também, porque se Jacob soubesse que estou me envolvendo com o "inimigo" dele, séria uma confusão total.

Anne e Reg prometeram que não contariam a ninguém até que James e eu fossemos contar.

E James sempre falava que se eu permitisse ele falaria para toda geração Potter e até para Merlin, que está se envolvendo comigo, mas respeita minha decisão.

Lilly e eu estávamos sentadas nas primeiras carteiras, James e Peter estavam atrás de nós, enquanto Remus e Sirius estava nas outras Mesas, praticamente do lado da minha e de Lilly.

Jacob não tinha ido a Aula, e nem seus "capangas" e isso aí mesmo tempo que me preocupava, me deixava aliviada por não ter que ver aquele rosto psicótico.

- Senhorita Black! - Chamou o Professor Slughorn - Venha até aqui!

- Claro, Professor. - Ando calmamente até ele, e o vejo trazendo um espelho.

- Quero que fique bem aqui, e me fala o que vê no espelho. - Fala o Professor, sorrindo.

Sabia que era o espelho de Ojesed, ele iria me mostrar meu maior desejo. E dependendo do que iria aparecer eu não poderia falar a verdade.

Olho para James, que me olhava com atenção e sorriu quando eu o olhei.

Olho para o espelho e vejo Eu, mais velha, e James, um pouco mais velho tambem, segurando uma menininha, de olhos castanhos e cabelos castanhos escuros, iguais aos meus.

- Então Senhorita. - Fala o Professor, animado, sorrindo - Poderia nos fizer o que viu?

- Eu com uma criança muito linda nos braços, acho que era minha filha. - Falo, dando um leve sorriso

- Creio que sim, minha jovem! - Fala mais animado do que antes. - pode se sentar.

Me sento, e Lilly sorri para mim animada.

- Só viu vocês duas, Maia?

- Sim, somente eu e a menininha. - Falo calmamente.

- Por isso é hoje!

Pego minhas coisas e saio da sala, continuo caminhando, até que percebo que estou sendo seguida, por um Grifinorio, muito bonito.

Entro em uma sala, e vejo ele entrar, atrás de mim.

- Olá, Princesa da Sonserina! - Fala ele, se aproximando com um sorriso sapeca no rosto.

- Olá, meu maroto favorito! - Falo, e logo sinto seus lábios contra os meus, o final do dia era a minha hora favorita, porque eu finalmente o teria somente para mim.

- Assim Peter, Remus e Sirius ficam com ciúmes!

- Não conte a Eles! - Falo, e o beijo novamente. - Você tem que relaxar a partida é amanhã, tem que ficar concentrado, e ao mesmo tempo que estarei torcendo para você e para Sirius, estarei torcendo animadamente para Anne!

- Eu relaxo quando estou com você. - Fala, e eu faço carinho em seu rosto. - Sabe o quanto que gosto de seus olhos?

- O que? Como assim?

- Seus olhos. Eles brilham quando você fica extremamente feliz, e estão brilhando agora.

- Porque estou feliz em estar com você, gosto da sua companhia!

- Não quero mais sair daqui! - Fala me abraçando

- Mas terá que ir em breve, tem que dormir cedo para a partida!

- Posso ir dormir com você?

- Sabe que não é possível. Você é da Grifinoria e eu da Sonserina.

- Você falou que muitas vezes sua colega de quarto não dorme lá, e eu posso usar a capa da invisibilidade para ir até lá.

- sério? - Falo surpresa pelo fato dele insistir em dormir comigo.

- Okay, vamos lá, veste a capa! - Falo e o mesmo faz na mesma hora. - Vamos lá

Saio andando com James invisível, ele segurava minha mão discretamente para mim saber a onde ele estava.

Chego na porta da Comunal e falo a senha, assim que entro vejo apenas Emma com uma garota ao seu lado, elas estavam rindo.

- Olá Emma, Olá! - Aceno para as duas. - Emma será que podemos conversar?

- Claro, Maia! Espere só um minuto, Hanna! - Fala e vamos para um canto

- Você irá dormir em nosso quarto hoje?

- Não, não irei, por que? - Fala dando um sorriso malicioso. - está pensando em levar alguém lá?!

- Talvez, mas não conte a ninguém!

- Minha boca é um Túmulo!

- Okay, vou indo, Boa noite!

Ando até meu quarto entro, e sinto alguém tocar meu ombro, indicando que eu poderia fechar a porta, fechei e vou até minha cama.

- O seu quarto é muito bonito, Querida! - Fala James, tirando a capa e vindo em minha direção.

- É, realmente. - Falo, e lanço um feitiço para a porta se trancar

- Irei poder vir aqui mais vezes? - Fala me abraçando por trás

- Se você se comportar, sim! - Falo, virando de frente para ele, e o beijando.

- Não preciso ir dormir cedo, sabe né? - Fala entre o beijo

- Sei bem, mas quero garantir que irá se concentrar completamente, não quero ser uma distração a você. - Falo me separando dele e indo até meu armário

- Você nunca será uma distração para mim, Linda. - Fala Ele, se sentando em minha cama, enquanto me observava

- Prefiro garantir. - Falo pegando minha roupa para ir dormir, vou ir me trocar, já volto.

- Okay!

Dei um selinho nele e fui me trocar, tinha colocado pijama e penteado meh cabelo, quando voltei James parecia meio confuso ou até perturbado?

- Tem alguma coisa te incomodando, Jay? - Falo sentando em seu colo, enquanto ele abraçava minha cintura.

- Não, literalmente Nada! - Fala me dando um selinho e dando um sorriso forçado. - Vamos dormir?

- Vamos! - Nos deitamos e ele me abraça. - Boa noite, Jay!

- Boa Noite, Maia!

Ele não me convenceu, estava incomodado e eu iria descobrir o que era, mas iria descobrir amanhã!

Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora