M.B pov's
James e eu já tínhamos assinado os papéis do divórcio, e a notícia já estava no Profeta do diário.
"MANCHETE: JAMES POTTER E MAIA BLACK SE SEPARARAM MESMO?" Escrito por Rita Skeeter.
"Saiu a notícia que o casal amado, James Potter e Maia Black, ambos de famílias ricas e poderosas, se separaram.
Os dois eram felizes em seu lar em Godric's Hollow, e após a morte da aurora, Anne Heyward, os dois decidiram se separar.
E sim, essas notícia é verdadeira, o casal que todos acreditaram morrer juntos, decidiram se separar e viver suas vidas separadamente.
Os dois eram muito conhecidos por suas famílias, mas também por lutar pelo seu amor. Mas pelo o que parece não deu certo.
Maia Black, filha de dois comensais da morte e James Potter, filho de dois aurores.
Quem teve expectativa de que esse casal ia dar certo?E um membro da família Potter deu entrevista sobre o assunto, veja a seguir:
"Maia e James eram muito felizes juntos, isso é um fato. Lutaram muito para conseguirem ficar juntos. E o que eu sei a decisão de se divorciar, veio do lado de Maia.
Ela passou por um momento traumático por causa da morte de Anne, e achou melhor para os dois, não ficarem mais juntos!"Essas foram as palavras de um Potter que não quis se relevar.
O que acham sobre isso?"Maia lia todas aquelas palavras com desgosto, raiva e tristeza. Sabia que tudo era verdade que estava escrito, mas queria que não se tornasse público, e sabia que James nunca iria falar para o Profeta do Diário. James odiava quando publicavam coisas sobre ele.
Ela lia o jornal junto com o Remus, ele tinha mandado Sirius ir ao mercado.
Os dois estavam deitados na cama da garota lendo aquilo, e os dois mostravam frustração.
- Eles são inacreditáveis! Era algo privado, quem divulgou ela notícia a eles?! - Pergunta Maia, mostrando sua raiva.
- Alguém próximo de vocês, provavelmente. São uns idiotas que fazem tudo por dinheiro!
- Não gosto nem um pouco dessa Rita Skeeter!
- E quem gosta? - Remus fala, que conseguiu tirar uma risada rápida da garota.
Sirius e Remus eram os únicos naquele momento que faziam Maia rir, ela soube que James e Lilly estavam noivos.
Ficou feliz em saber que ambos iriam ser felizes, mas ela sempre sentia saudades dele, dos abraços, dos beijos, dos carinhos, ela sentia saudade de cada detalhe dele.
Mas nunca iria admitir isso, era uma coisa que ela só falaria em seu último segundo de vida.
Sirius chegou e os dois desceram por causa que ouviram o moreno gritar por eles.
- Olha nunca mais! Nunca mais me mandem ir para o mercado, esse povo nunca viu um cara bonito igual a mim, ficar me olhando que nem uns doidos!
E ele ficou reclamando do quanto ficaram olhando para ele e tals.
- Sirius do céu, para de reclamar homem! - Remus fala e Sirius faz cara de emburrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳
Фанфик"𝑨𝒎𝒂𝒓 𝒆́ 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒊𝒓!" - 𝑴𝒂𝒊𝒂 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌 "𝑶𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒎𝒆 𝒉𝒊𝒑𝒏𝒐𝒕𝒊𝒛𝒂𝒎." - 𝑱𝒂𝒎𝒆𝒔 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝙈𝙖𝙞𝙖 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠, em Hogwarts mais conhecida como "Princesa da Sonserina" ou "Irmã gêmea do Sirius Black" a ga...