Capítulo 48

688 57 22
                                    

M.B pov's

Era novembro, ia fazer três meses que Harry tinha nascido, Maia e Sirius tinham feito aniversário.

Maia no momento, se encontrava em seu novo lar.

Sim, a garota comprou uma casa e iria morar sozinha.

Ela todos os dias, esperava uma carta de Dumbledore.

Tudo que ela queria no momento, era adotar uma mini bruxa.

A casa em si não era muito grande, tinha um andar, dois quartos, uma cozinha, um banheiro e uma sala.

A casa também não era muito longe da mansão dos Black's, mas também não era considerado perto.

Ela estava sentada na cama, com um álbum de fotos em seu colo, enquanto tomava café puro.

Era um dia frio, e Maia não desejava sair de casa.

Lightning dormia tranquila em sua gaiola e Sirius só iria visitá-la no dia seguinte.

Maia virava as páginas do álbum, vendo fotos com seus amigos.

Ela sorria, lembrando dos bons momentos ao lado deles.

Quando ela ouviu um barulho na janela, se assustou quase deixando o café cair.

Lightning tinha acordado, extremamente nervosa com o barulho.

Maia foi até a janela e abriu, vendo uma coruja familiar.

Ela sorriu, pegando a carta.

"Maia, venha até mim, estou em Hogwarts no meu escritório.
É sobre a adoção!
Venha o mais rápido que puder.
A senha é "Fênix".

De: Alvo Dumbledore
Para: Maia Black."

Maia soltou a carta, animada. E aparentou nos terrenos de Hogwarts.

Ela teve que ir andando até a porta, e abriu, dando de cara com a Professora Minerva.

- Maia? O que está fazendo aqui? - Perguntou ela surpresa.

- Vim conversar com Dumbledore. - Falo a abraçando. - Que saudades, Professora.

- Não precisa me chamar de Professora, querida. Apenas de Minerva. - Falou sorrindo para a garota.

- Okay, Professo...Minerva! - Maia sorriu e foi andando pelos corredores.

Minerva naquele momento estava pensando em tudo que Remus disse a ela.

Maia havia mesmo apagando suas memórias com James, apagado a história de amor deles.

Maia andava animada em direção ao corredor do escritório de Dumbledore.

No meio do caminho, encontrou um garoto, sentando no chão, sozinho.

- Olá?

Maia não se aproximou, não queria assusta-lo.

- Oi. - Respondeu ele com a voz embaçada.

Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora