Capítulo 47

595 52 11
                                    

M.B pov's

Maia sempre reclamava para Sirius e Remus o quanto James a olhava estranho.

E eles riam, Maia não sabia o motivo, mas eles achavam engraçado.

Maia naquele momento estava na casa de Lilly e James.

James tinha saído com Sirius, iam fazer algo.

E Maia ficou com Lilly, ela a qualquer momento poderia dar a Luz, e ela não podia estar sozinha.

Lilly estava na parte de dentro da casa, enquanto Maia estava na parte de fora, vendo alguma flores.

- MAIA.

Maia se assustou, e foi correndo para dentro da casa.

Ela encontrou, Lilly olhava para ela desesperada e água estava por toda parte.

A bolsa tinha estourado.

Maia rapidamente segurou o braço de Lilly e aparentou para o hospital.

- AJUDA! ELA ESTÁ EM TRABALHO DE PARTO! - Gritou Maia, chamando a atenção das pessoas.

Logo vieram médicos para levar Lilly para sala de parto.

- Você é o que dela? - Perguntou o moço.

- Amiga, o marido dela está junto com o padrinho. Tem que avisá-los!

- Maia, venha comigo até James chegar, por favor! - Falou Lilly, fraca, enquanto era levada para a sala.

Maia a acompanhou, e se sentia desesperada ao ver Lilly naquela situação.

Lilly apertava sua mão com muita força, mas Maia não ousava reclamar de dor, sabia que a dor que ela estava sentindo era maior.

- Está na hora! - Avisou o médico.

O coração de Maia disparou, ela queria que James estivesse ali, para ver Harry nascer.

Enquanto Lilly fazia força e gritava, Maia só sabia falar bem baixinho para ela.

- Você consegue, Lilly. Harry está vindo!

Aquilo, de alguma forma ajudava a ruiva.

A porta se abriu e James apareceu, e ela ouviu James agradecer ela bem baixo e então Maia saiu da sala.

Quando ela foi para a sala de espera, ela encontrou Sirius, que estava quase chorando.

- Ele está nascendo, Maia! Está nascendo! - Falou o moreno, abraçando a irmã.

Maia sorriu pela felicidade do irmão e se sentou ao lado dele, esperando.

Logo, Remus e Margot chegaram no hospital e se sentaram ao nosso lado.

James veio, e quase deu pulinhos de alegria.

- Ele nasceu! Lilly está descansando e ele também. - Falou ele, sorrindo.

- Parabéns, Pontas! - Falou Sirius o abraçando.

Remus e Margot o abraçaram e eu me levantei e o abracei, mas logo sai do abraço.

- Parabéns, Potter! - Digo sorrindo de leve.

Ele deu um pequeno sorriso e Sirius parecia querer explodir.

- Acalme, Six. Daqui a pouco você vai pode ver ele. - Falei me sentando.

- Estou animado, quero vê-lo!

Horas se passaram, Lilly acordou e nós podemos entrar para ver ela e Harry.

Quando entrei no quarto ela estava sentada na cama com Harry no colo.

- Oh meu Merlin, ele é tão lindo! - Falo e Lilly sorri para mim.

- Claro, meu afilhado! - Fala Sirius, sorrindo que nem bobo, admirando Harry.

Margot e Remus ficaram conversando com Lilly, enquanto eu observava Sirius segurando Harry e James ao lado dele.

- Como está, Lilly? - Pergunto para a Ruiva.

- Bem, cansada, mas bem. - Falou ela, sorrindo de leve.

- Maia. - Sirius me chama, e eu o olho. - Segura Harry, um pouco.

- O que? Eu não sei segurar bebês.

- Você consegue, Maia! - Falou Remus, e eu levantei.

- Beleza, eu vou tentar.

Sirius com cuidado, coloca ele em meus braços e e sorrio.

- Ele é tão leve. - Falo sorrindo e eles riem. - Sério, eu nunca segurei um bebê na minha vida!

Eu segurei ele por alguns minutos e logo depois coloquei ele nos braços de Margot.

Após um tempo, eu fui me despedir deles.

- Eu vou indo, mas qualquer coisa, me mandem uma carta, que eu aparento rápido!

Abraço Lilly e dou um beijinho na testa de Harry e falo:

- Tchau gente, até mais! - Me despeço de todos e saio do quarto.

Maia estava cansada, estava acordada dês de cedo e naquele dia, ela sentia mais falta de sua melhor amiga e de seu irmão.

E então ela foi no cemitério, onde ela encontrou a morena de roupa preta e sentada no gramado do cemitério.

Maia se sentou ao lado dela e segurou a mão dela.

- Por que não foi? - Perguntou Maia, para a morena.

- Eu ia, mas não consegui. Não estou bem, Maia. - Emma a olhou com os olhos cheios de lágrimas.

- Calma. - Maia falou, a abraçando.

As duas estavam na frente do túmulo de Anne.

"Anne Heyward

1960 - 1979

Proteja quem ama, até o fim."

Essa era a frase escrita no túmulo dela.

E Maia, as vezes achava que ia esquecer o rosto dela ou até mesmo a voz.

E ela odiava pensar nisso, ela odiaria esquecer dos detalhes de sua melhor amiga.

Mas, não ter ela ao seu lado, era doloroso.

Maia se lembra de quando moravam juntas, era maravilhoso.

Maia podia ter o conselho de Anne a qualquer hora, e Maia a considerava como irmã.

Tudo que Maia queria é ter ela de volta.

Não só ela, mas Régulos também.

Ela sentia tanta a falta deles.

Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora