Autora pov's
No aniversário de 1 ano de Harry, foi perfeito.
Ele e Adhara brincaram juntos e se sujaram de bolo.
Maia e Lilly estavam felizes por eles se darem bem.
E Lilly e James só tinham convidados os mais próximos.
Apenas, Maia, Emma, Remus, Sirius, Margot e Peter.
Peter foi, mas foi embora antes do parabéns.
Enquanto os outros, ficaram até o final e ajudaram a limpar a bagunça.
Já no aniversário de Adhara.
Maia planejava tudo com felicidade, queria que o aniversário de Adhara fosse perfeito.
Ela imaginava as decorações e a comida.
Ela iria convidas apenas os mais próximos, ou seja, apenas seus amigos
Era 13 de outubro e Maia não se sentia bem.
M.B pov's
Acordei e me sentei na cama, não me sentindo muito bem.
Fui no quarto de Adhara, ela dormia tranquilamente.
Maia desceu para a cozinha, e bebeu apenas uma água. Se ela colocasse algo na boca, vomitaria.
Uma coisa, grávida ela não estaria. Não teve relações, a concentração no momento é: Adhara e o trabalho.
Ela se trocou, e ouviu foi no quarto de Adhara, e viu que ela tinha acabado de acordar.
Os olhos azuis dela eram brilhantes, quanto o céu. E os cabelo que estavam crescendo, eram pretos.
Mais sorriu, e pegou a garota no colo.
- Bom dia, minha princesinha! - Fala sorrindo para a criança, que deu uma risadinha para ela.
Maia cada dia mais, se encantava por sua filha. Tinha certeza que ela seria uma pessoa incrível e muito bonita.
Ela trocou a fralda da garota e trocou o pijama, colocando uma roupa simples e quente.
Remus falou que cuidaria dela, levaria ela para vários lugares e depois encontraria Maia e Sirius na casa dos Potter's.
Maia e Lilly, faziam questão de fazer os pequenos se encontrarem todos os dias.
E James falava que eles podiam ter um romance, na adolescência, e Sirius concordava.
Quando Sirius e Remus chegaram, Sirius deu um abraço em Adhara e Remus a pegou no colo, brincando com ela.
Adhara se apegou muito a eles, igual eles se apegaram a ela.
- Temos que ir, tchau Amor. - Sirius falou, dando um beijo em Remus. - Tchau minha linda!
- Tchau, Aluado. - Sorrio para ele e dou um beijo em sua bochecha. - Tchau, Meu amor! Mamãe te encontra mais tarde.
Maia deu um beijo na testa dela e Sirius e ela aparentaram juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳
Fanfiction"𝑨𝒎𝒂𝒓 𝒆́ 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒊𝒓!" - 𝑴𝒂𝒊𝒂 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌 "𝑶𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒎𝒆 𝒉𝒊𝒑𝒏𝒐𝒕𝒊𝒛𝒂𝒎." - 𝑱𝒂𝒎𝒆𝒔 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝙈𝙖𝙞𝙖 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠, em Hogwarts mais conhecida como "Princesa da Sonserina" ou "Irmã gêmea do Sirius Black" a ga...