CAPÍTULO 32 (Final)

752 46 9
                                    

Molly Hill

Sinto o colchão afundar ao meu lado e uma respiração quente próximo ao meu rosto, juntamente com um beijo singelo na minha bochecha vindo a me despertar. Abro meus olhos lentamente e vejo Henrick devidamente arrumado para ir para a empresa, despedindo-se atenciosamente de mim já que quando ele voltasse para casa, eu não estaria, pois teria viajado a trabalho uma vez que pedi a ele para fazer pelo menos um último voo não compondo a tripulação que trabalharia para ele e sem ser sufocada por um mar de seguranças.

— Você tem certeza disso? Que quer viajar sem seguranças? — pergunta se mostrando preocupado.

— O cliente não aceitaria, Henrick. — bocejo, ainda meio sonolenta.

— Eu posso resolver isso. — propõe tendencioso.

— Vai te deixar mais aliviado?

— Mas é claro que vai.

— Isso vai de alguma forma me prejudicar na empresa? — pondero, pensativa.

— De jeito nenhum.

— Então tudo bem, pode dar seu jeito à la Henrick Sawyer. — sorrio de canto e ele me puxa para um beijo romântico antes de sair.

Arrumo minha mala com certo pesar, porque não queria ter que passar as festas de fim de ano longe dele e da Olivia, mas seria interessante o último voo do ano para clientes sortidos ser de fato o último voo antes de voltar a trabalhar para o Henrick, então me contenho em não reclamar muito, afinal de contas eu sou feliz no que faço. Nosso destino descrito por e-mail era confidencial e o importante cliente em questão possuía uma lista cheia de exigências, sendo uma delas não divulgar o seu nome ou o da sua família, por questão de privacidade e segurança, reviro os olhos ao lembrar que o Henrick um dia fora cheio de excentricidades assim, mas me esforço para meus pensamentos não se voltarem a ele outra vez para que então eu pudesse me concentrar na montagem da mala que por alguma razão desconhecida eu parecia ter desaprendido e não estava conseguindo combinar nada com nada.

Assim que ponho meus pés no hangar, um rapaz que trabalha no setor de comunicação da empresa me avisa que o cliente e o restante da tripulação já estavam a bordo da aeronave, estranho, pois havia chegado com bastante antecedência, apresso-me para ir até o jatinho. Não acredito que vou me atrasar logo no meu último voo do ano!

— Senhorita Molly Hill? — um homem quase na faixa etária do comandante Watson pergunta quando me aproximo, estendendo os braços para que eu e os dois seguranças que me seguiam entregassem as nossas malas para ele pôr no compartimento de malas.

— Sim, sou eu. Adiantaram o horário de apresentação e eu não fiquei sabendo?

— O cliente estava com pressa, tentamos ligar pra você pra avisar, mas não conseguimos.

— Meu celular estava o tempo todo ligado. — franzo a testa não entendendo como essa confusão pode ter acontecido.

— Me chamo Daniel, sou o copiloto substituto do Sr. Jones. — apresenta-se e eu o cumprimento com um aperto de mãos formal.

— Prazer, Daniel. — sorrio de lado, ainda nervosa por quase decepcionar o novo cliente justo quando ele abre uma exceção para que eu leve comigo os seguranças que Henrick colocara em meu encalço. — Bom, vou subir porque o James deve estar bravo comigo.

— Estão todos à sua espera.

Acho esquisita a maneira que ele dá essa informação como se fosse um deboche ou algo do tipo, mas não prolongo a conversa, subo a escadinha pensando que no mínimo eu deveria me desculpar com o cliente umas cem vezes, mas quase caio para trás quando me deparo com Henrick, Olivia e Connor fazendo festa entusiasmados me pegando de surpresa.

Comissária do CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora