CAPÍTULO 13

1K 97 36
                                    

Não tenho notícias dele nos dias seguintes, esperava uma satisfação, mas não temos nada de fato, nada que eu possa cobrar, então me contento com a presunção de que provavelmente ele tenha viajado. Eu não tinha muito o que fazer para ocupar o meu tempo, percebi que meu trabalho consumia e preenchia todas as minhas horas e agora que estou afastada, continuo não conseguindo pensar em outra coisa, mas dessa vez eu não podia voar e respirar novos ares, não ainda. Pondero seriamente a possibilidade de voltar antes do estipulado, ainda que a ideia de pisar dentro de uma aeronave me deixe tensa ou apreensiva, contudo, é a única coisa que sei fazer na vida.

Sou intimada pela Olivia a passar uma tarde em sua mansão com o Connor, pois os dois estavam a promover a primeira pool party em conjunto depois de casados. No horário combinado apareço por lá, me impressiono com a imponência de todo aquele lugar, eu não mudaria absolutamente nada, todos os detalhes me parecem perfeitos e por isso estranho alguns cômodos estarem em reforma. Mas é claro que ela como uma maravilhosa arquiteta não perderia essa oportunidade de colocar a mão na massa fazendo o que gosta e deixar qualquer minúsculo espaço da casa a sua cara, é bem do feitio dela, não a julgo.

- Seguindo minuciosamente o conselho do Connor de se sentir em casa, Olivia? - dou risada e a abraço.

- A casa é linda, mas o Connor não entende nada de nada, venhamos e convenhamos. - gargalha. - Nada que meu olhar e minha mente criativa não dê jeito.

- Estou vendo.

- Vem, vamos pra piscina! - entrelaça seu braço ao meu me puxando à la Olivia. - Está um lindo dia lá fora. - ela ergue o seu drink.

Coloco minha bolsa em um dos quartos de hóspedes e levo comigo somente o necessário. No caminho até a piscina, encontramos o Connor que me estende uma cerveja e eu aceito sem pestanejar, meu paladar aprecia bebidas mais trabalhadas e sofisticadas, mas um dia de sol e calor simplesmente pede uma gelada, não posso desdenhar minha sede. Há pessoas em todo o ambiente externo, dentro e fora da piscina, e uma música latina está a tocar, não conheço mais ninguém ali, então tiro minha camiseta e abro o zíper do shorts jeans, mas não o tiro, me deito na espreguiçadeira ao lado da anfitriã.

- Como vão as coisas com o bonitão? - a curiosa que me faz companhia pergunta.

- Ele se declarou pra mim, quer dizer, não sei se declaração é a palavra certa, mas ele disse que quer me conhecer melhor.

- E...? - me incentiva a continuar.

- E estamos saindo.

- Bem que eu te disse!

- Você diz muitas coisas. - sorrio das conclusões mirabolantes que passam em sua cabeça.

- Já tirou a prova da única parte do corpo dele que não está exposta? Se é igualmente gr...

- Já entendi, Olivia. - a interrompo, virando os olhos. - E a resposta é não, quero ir com calma, ainda não vejo firmeza nas reais intenções que o Henrick me apresenta. Postergar isso cai como um teste perfeito.

- Bem, só não sei se você vai conseguir se segurar por muito tempo. Por Deus, como aquele homem é hot!

- O que é hot, ladies? - Connor aparece de supetão e eu prendo a risada.

- O clima está hot, meu amor! - ela diz com um semblante descarado, se abanando. - Ótimo para um mergulho, que tal?

Olivia levanta e o puxa em direção a piscina, seu recém esposo a acompanha sem hesitação, mas antes que os dois se joguem, ela para abruptamente e apenas ele cai em cheio, espalhando água para tudo quanto é canto. Ela se diverte com a cena e eu muito mais, ver o Connor ser driblado por essa baixinha é de fato hilário.

Comissária do CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora