01 - Nos meus sonhos, eu te encontro

1.4K 114 173
                                    

oi, se você não leram o capítulo anterior, voltem e deixem o votinho.

Boa leitura ♡

Boa leitura ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATUALMENTE

─── E você comprou a canela que eu mandei você comprar, Lyra? Amanhã é o primeiro dia do mês. Você tem que assoprar desde a porta da entrada para dentro, falando....

─── "Quando essa canela assoprar, prosperidade vai entrar..." e coisas assim. ─── Eu ri, empurrando o carrinho de compras pelo mercado. Mamãe soltou um ruído do outro lado, como se eu não tivesse levando a sério o que eu dizia. ─── Eu sei, mãe. Você tem me lembrado de fazer isso todos os dias desde o dia que eu saí de casa, há três anos. Pode ficar tranquila!

─── Essa simpatia é boa. Canela é ótima para trazer sorte e prosperidade. Você tem que mentalizar coisas boas enquanto faz isso. ─── Assenti não sabendo se estava realmente ouvindo o que dizia, mas provavelmente era as mesmas coisas que sempre dizia antes de todo os meses começarem. ─── Achei a pedra enraizada que tinham me falando para comprar meses atrás. Eu comprei e vou enviar para você pelo correios. Acho que não deve demorar a chegar, ?

Comecei a rir de novo. Eu costumava achar que era completamente paranoica com essas coisas, mas minha mãe conseguia me superar totalmente nesse quesito. O quando podia usar de coisas para afastar coisas ruins e energias negativas, ela usava sem medo.

─── Não acredito que a senhora vai me mandar uma pedra pelo correio, mãe.

─── E o que que tem?

─── Nada. Mais alguma coisa? Antes que me pergunte, sim coloquei o sal grosso com canela em um vasinho de vidro como a senhora disse, bem ao lado do cacto. Minha casa provavelmente é a mais protegida do prédio inteiro. Tenho certeza que as más energias nem se quer param no meu andar pelo tanto de simpatia e coisas do tipo eu tenho feito.

A mulher do outro lado resmungou. Pendurei o celular entre a orelha e o ombro, afim de ficar com as mãos livres para comparar os preços e substâncias de dois tipos diferentes de leite.

𝚂𝙸𝙽𝙰 • bakOnde histórias criam vida. Descubra agora