23 - Existe uma razão para que eu esteja presente nos teus sonhos

349 49 50
                                    

boa leitura ♡

   ─── Porra, eu sabia que você ia conseguir, Raly! ─── Meu amigo passou o braço por cima dos meus ombros, me abraçando de lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   ─── Porra, eu sabia que você ia conseguir, Raly! ─── Meu amigo passou o braço por cima dos meus ombros, me abraçando de lado. ─── Caralho, meus país não vão acreditar. Puta merda.

Ele me balançou de novo, fazendo minha atenção fixa na folha, ainda sem reação, sair e o ar escapar dos meus pulmões. Meu. Deus.

Eu..?

─── Não acredito disso... ─── Sussurrei, emocionada. ─── Eu não acredito nisso, Theodore!

Meu amigo riu, apertando mais o abraço ao tempo que meu rosto começava a esquentar pelo choro que segurava. Eu não estava com tantas expectativas igual quando comecei. Isso porque tinha entendido que a versão que havia apresentado na audição não era nem perto da potência onde minha voz podia chegar e, porque também, era um papel difícil que exigia uma certa experiência. Além disso, passar era minha última preocupação quando tudo acabou, porque a experiência em si de ter chegado no final da terceira fase já era o bastante, se eu conseguisse um papel qualquer ao menos para o coro já teria ficado feliz, mas... a Eliza. Por Deus! O papel principal, isso era...

─── Você merece tanto, eu sempre soube do seu potencial. Estou orgulhoso!

Pisquei afim de espantar algumas lágrimas, mas isso fez com que elas caíssem pelo meu rosto e, na tentativa de contê-las, escondi o rosto no peito de Téo, sentindo ele tremer com uma risada.

─── Obrigada por tudo, por acreditar em mim e me motivar. ─── Sussurrei abafada, sem me importar de estar chorando no meio do corredor com um monte de gente em volta. ─── Obrigada! Obrigada!

─── Não me agradeça pelo mínimo, você fez por merecer. Almoço hoje no RU para comemorar?

Assenti sem tirar o rosto do seu peito, abraçada a sua cintura com mais força.

─── Ok, vamos estudar então. Temos um grande dia pela frente... ─── Respondeu. ─── Meu Deus, Ruth vai surtar quando ver isso.

─── Ela já deve saber, provavelmente.

─── Sim e com certeza deve estar morrendo de orgulho por ter pegado tanto no seu pé nos últimos três anos.

Eu ri, finalmente libertando meu rosto. Tinha certeza que ele devia estar corado, podia sentir calor passando por toda extensão das bochechas e até mesmo na ponta do nariz. Téo sorriu caloroso quando ergui os olhos para ele, limpando os últimos vestígios de lágrimas para mim.

─── Você vai ser a Eliza mais linda desse Brasil.

Rolei os olhos, evitando de chorar de novo e depois do nosso show a gente saiu do meio das poucas pessoas, voltando para perto de Luan que já nos aguardava com um sorriso no rosto.

─── Eu ouvi dizer que temos uma nova Eliza por aqui? ─── Abriu os braços, o que me fez abraçá-lo com força ouvindo sua risada. ─── Parabéns, Lyra. Você merece muito.

𝚂𝙸𝙽𝙰 • bakOnde histórias criam vida. Descubra agora