22 - A chance de agarrar Kairós pelos cabelos

357 51 143
                                    

  boa leitura ♡

"Obrigada pela sua apresentação, Lyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Obrigada pela sua apresentação, Lyra. Nos vemos amanhã."

Não houve comentários sobre a apresentação. Nem elogios, críticas ou ao menos um olhar que desse indícios de que eu fui muito bem ou muito mal. No entanto, o "nos vemos amanhã" foi o suficiente para saber que não deveria ter sido tão ruim, bem como o fato de que eles me deixaram fazer a audição inteira sem interrupções, o que não aconteceu com a candidata após a minha entrada que saiu chorando um minuto depois de entrar na sala.

"Nos vemos amanhã" e era uma forma sutil de dizer que eu passei para a próxima fase, certo? E mesmo tendo noção disso, sai da sala praticamente sem acreditar, olhando para Téo praticamente paralisada.

─── E então?

Eu puxei sua mão até um canto da sala, gelada.

─── Eles me disseram para voltar amanhã.

─── Então você passou?

Ri sem jeito, descrente.

─── Acho que sim?

─── E por que você não está pulando de felicidade? Meu Deus, Lyra! Eu disse que você era boa pra caralho, porra. Eu disse!

─── A ficha ainda não caiu, eu acho. ─── diferente da minha mente que parecia rolar os fatos lentamente, meu coração no peito estava acelerado. ─── E talvez isso não queira dizer nada, é só a próxima fase e...

─── Foda-se Lyra, foda-se! Quer dizer coisa pra caralho sim! Você e sua mania de diminuir suas conquistas!

A porta se abriu de novo, fazendo nós dois olharmos mais uma garota que tinha entrado em menos de um minuto atrás sair aparentemente frustrada.

O nome de Téo foi chamado, então.

─── Eu preciso ir. Nos vemos depois?

─── Claro, boa sorte!

Sorri fraco. Meu amigo me lançou uma piscadinha antes de dar as costas, sumindo porta a dentro e eu me escorei na parede, fechando os olhos com força enquanto repassava os últimos instantes na minha cabeça e tomasse um gole de água, ainda sem reação.

Nos. Vemos. Amanhã.

Amanhã.

Deus, eu estou na segunda fase.

─── Você está bem?

A voz de Luan soou perto e eu me forcei a abrir os olhos novamente, pronta para encará-lo.

─── Eu estou, obrigada!─── Tentei sorrir. ─── Pensei que você tivesse ido embora, inclusive.

─── Não, fui procurar alguma coisa pra comer.

𝚂𝙸𝙽𝙰 • bakOnde histórias criam vida. Descubra agora