35 - Hoje.

322 52 133
                                    

oi.

Boa leitura😭🤍

Boa leitura😭🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HORAS ANTES

─── Você vai vestir isso? ─── Andressa torceu o nariz para mim quando entrei no meu quarto, sentada na minha cama com a câmera em mãos. ─── Você realmente tem um péssimo estilo.


─── O que cê tem com isso? Eu gostei. ─── respondi, dando de ombros para ir até o banheiro. ─── Aliás, como você entrou aqui mesmo? Que eu me lembre eu tinha trancado a porta.

─── Eu tenho a chave.─── Deu de ombros, sorrindo. ─── Por quê?

─── Como assim 'por quê'? Esse é meu quarto, isso se chama invasão de privacidade e eu poderia estar pelado.

─── Ih, não tem nada aí que eu já não tenha visto.

Ela disse e eu bufei, rolando os olhos.

─── Sem contar que eu sei que você sempre se veste no banheiro. Era óbvio que eu não ia entrar aqui pra ficar re olhando, Gabriel. ─── Respondeu. ─── Tenho mais o que fazer.

─── Se tem a tá aqui por quê?

─── Ui, tá nervosinho, é? Eu não tenho culpa se a Lyra vem aí e você tá todo sem jeito aí.

Eu ri.

─── Até parece...

─── Você não me engana, Gabriel. Eu sei que é isso.. ─── Andressa balançou a cabeça, se levantando. ─── E como eu sou uma amiga muito legal, vou relevar seu ataque de pelanca e fazer o que vim fazer aqui no seu quarto, de verdade.

Parei de frente ao espelho, ouvindo as portas do meu guarda-roupa sendo abertas e suspirei.

─── O que?

─── Impedir que você assassine a moda e espante o seu amorzinho que deve chegar já já. Sério, você tem que fazer alguma coisa hoje ou então eu faço!

─── Andressa...

─── Qual é, Bak. Ou reage ou deixa ela ir, ficar cercando o poste mas não marcar ele é sacanagem.

─── Por que você tem que ser tão escrota com as palavras?

─── Você foi escroto comigo quando namoramos mas eu não posso te chamar que cachorrinho que só rodeia o terreno? Qual, é!

Rolei os olhos, terminando de arrumar meu cabelo e em seguida Andressa apareceu na porta do banheiro, fazendo uma careta de novo para minhas roupas antes de jogar novas em mim. Sério, as vezes ela fazia eu me sentir um idiota só com uma olhada.

─── Veste isso, passa um perfume decente e desça. Tenho certeza que ela já deve estar por aqui, então eu vou la dizer um oi.

─── Tu não é maluca.

𝚂𝙸𝙽𝙰 • bakOnde histórias criam vida. Descubra agora